8

806 59 5
                                    

POV - Yelena


Depois daquela história da s.n com o Peter fiquei mais calada e reclusa, no final das contas almoçamos e jantamos lá, joguei vídeo game com a Carol e com a Kate, como ficou muito tarde quando nós decidimos ir embora, avisaram que por mais que não fossemos morar ali, cada integrante tinha um quarto, para saber qual é o seu é só olhar o nome que fica na porta, e se quiséssemos poderíamos passar aquela noite lá, aceitamos e fomos dormir.

No outro dia acordo perto do almoço e poucas pessoas já haviam despertado, só o Steve, a Wanda, o Sam e a s.n, como estava tarde ela e a Wanda estavam já preparando o almoço, quando ficou pronto, acordamos todos e sentamos para comer.

- Vamos fazer o que depois do almoço ? ( pergunto já que não sabia a rotina deles )

- Treinar ( Steve me respondeu )

- Como funciona o treinamento ? ( s.n que sabia tanto quanto eu sobre os vingadores, questionou )

- Geralmente escolhemos dublas e lutamos uns contra os outros, se um desistir o adversário espera outra pessoa para continuar a luta. ( Carol explicou )

- Espera, eu me recuso a lutar com a s.n ( Peter falou com uma feição realmente preocupada )

- Por que ? ( ouço algumas pessoas perguntarem ao mesmo tempo, incluindo eu )

- A já entendi, vocês nunca viram ela lutando né

- Não nunca vimos ( eu falo intrigada )

- Se em uma luta amistosa ela acaba com quatro caras de uma vez, na mesma facilidade que respirar, quando ela está com raiva derrota no mínimo dez com uma tacada só.

Todos olham para ela sem saber se ele estava falando sério ou exagerando.

- Isso é exagero, você me ajudou em várias missões ( ela fala um pouco nervosa demais para meu gosto )

- Eu só te ajudava porque não queria que você fosse sozinha, aliás nunca precisou realmente da minha ajuda, é inacreditável uma humana consegui fazer o que você faz, inclusive quando vai me contar onde realmente aprendeu a lutar ?

- Em primeiro lugar, você era realmente útil nas missões, em segundo lugar, eu sou humana e luto bem, não significa nada e em terceiro lugar, eu já disse que aprendi com a minha avó,

- Não acredito, se aprendeu mesmo onde ELA aprendeu.

- Sei lá ( s.n responde aparentemente nervosa )

- Vamos fazer o seguinte, você luta com cada um aqui, um por vez, vamos vê o que você sabe fazer. ( eu proponho para ela )

- Amo um desafio ( ela responde )

Acabamos de almoçar e cada um lava sua louça, depois esperamos um pouco para não passar mal enquanto luta e nos direcionamos a sala de treinamento, sentamos nos bancos e que tem e s.n já entra no ringue.

- Quem começa ? ( eu pergunto )

- Eu ( Sam fala )

Ele sobe no ringue e se prepara em uma posição de luta, tenta dá o primeiro soco, mas ela desvia com muito facilidade, ele tenta dá outro que também não a acerta, ele começa a dá vários socos e ela desvia de cada um, parece super velocidade, você pisca uma vez e ela já desviou de uns três socos, aquilo é impressionante, todos estão com uma cara espantada e Peter com um sorriso de lado, como quem diz, eu avisei, quando Sam está cansado o bastante ela segura seu braço, após mais uma tentativa falha de a acertar com um soco e o gira até ele está no chão. Se a luta durou mais de dois minutos é muito, quando ele cai todos fazem um barulho tipo " meu deus, ela vai me matar ", todos sobem um de cada vez e são lutas rápidas que sempre acabam com a s.n ganhando, a última sou eu, o que é muito bom, já que como uma viúva, aprendi a decorar como os outros lutam e reproduzir da mesma forma que um espelho faz, de qualquer jeito sei que não tenho muitas chances, ela derrotou todos os vingadores, o que me deixa orgulhosa e com tesão, quando começa a luta dou um soco em sua barriga, que não surte muito efeito nela, desvio de um soco que quase me acerta e tento dá outro, desviado da mesma forma por ela, de repente ela me dá uma rasteira e acabou a luta.

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now