10

676 44 16
                                    

POV-Yelena

Quem era ela? O que ela era? Eu sabia perfeitamente que ela escondia coisas, mas nunca imaginava que era algo como isso. Vi a mulher que eu gosto se transformar em uma espécie de fusão entre humano e animal, a vi ser agressiva e ameaçadora, enquanto a conhecia como doce e carinhosa, vi os olhos da mesma brilharem e um ogro enorme fugir de medo em minutos, ele a conhecia, ela citou ainda o fato de ser considerada a maior assassina da América Latina, quem era aquela pessoa por quem dividi meus segredos, dormi lado a lado, contei piadas e chamei de amor ?

Algumas horas se passaram desde o acontecimento, após o homem alienígena se retirar, s.n se trancou em seu quarto, os outros já chegaram e contamos tudo que aconteceu até então, ninguém parece muito confortável, mas não sabemos como reagir. De repente, Tony se levanta em um pulo e vai em direção ao quarto da morena.

POV-S.N

Estou no meu quarto a horas, não sei o que fazer, escuto as vezes os vingadores discutirem na sala principal, mas não estou afim de prestar atenção nisso, escondi por anos o maior segredo da minha vida e agora fui obrigada a revelar, os agentes da H.I.D.R.A vão atrás de mim e estou em uma batalha interna entre fugir e deixar meus companheiros em paz e correr o risco de todos serem caçados e mortos ou ficar para protege-los e atrair os agentes até aqui, de todas as formar eles correrão perigo e a culpa é minha, não deveria ter me revelado, não tenho ninguém para quem voltar no fim do dia, mas todos os outros tem e não posso priva-los de viver até onde for permitido. Escuto batidas na porta, não queria escutar acusações e xingamentos, mas também não queria deixar de escutar o que tem a dizer, então apenas permito a entrada de qualquer um que está a bater na porta.

- Olá, desculpa incomodar, mas precisamos conversar. ( Para minha própria surpresa, era Tony )

- Claro, não incomoda não.

- Talvez eu irei ser um pouco invasivo mas é importante.

- Sem problemas.

- Me fale a verdade. Sua mãe era Isabel Castro ? ( De todas as coisas que imaginei, nenhuma passou perto do que ele me perguntou, portanto minha garganta secou e fiquei calada, completamente estática )

- Por que que saber ? ( pergunto finalmente após longos segundos calada, não sabia se estava pronta em meio a toda a situação e as revelações, contar que o homem a minha frente era meu pai )

- Apenas me responda, vc é filha de Isabel Castro ? O colar em seu pescoço é dela, não é ?

- Sim ( respondo em um pequeno sussurro, me deixando em dúvida se ele realmente me escutou )

- Quem é seu pai ? ( ele me pergunta, surpreendentemente direto )

- Não tenho pai !

- Repito, quem é seu pai ?

- Porra Tony, é você caramba, é você o meu pai, o colar que carrego tem sua foto, meu nome completo é S.N Castro Stark, tenho 21 anos e sou sua filha desconhecida. ( falo um pouco alto, mas não chego a gritar )

Lágrimas cobriam meus olhos, meu coração estava quase a sair pela boca, meus pés formigavam, enquanto eu claramente iniciava uma crise de ansiedade, tantas as vezes que pensei em contar a ele sobre o parentesco, mas preferi ficar calada, deixá-lo viver a vida que o mesmo moldou e logo agora, quando revelo quem eu sou a força, logo agora, que estou vivendo o meu maior pesadelo, logo agora que não sei se realmente quero está viva, ele me faz esse tipo de questionamento, por que ? Por que ? Para minha surpresa e quebrando todas as minhas expectativas, o homem a minha frente, cuja a exatos dois minutos, descobriu ser meu pai, simplesmente me abraçou, sussurrou no meu ouvido que estava tudo bem e ficou comigo até eu me acalmar, se calou e escutou atentamente minha história, só assim levantamos e fomos juntos até a sala.

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now