4. O Submundo de Annabeth

187 65 321
                                    

Obs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Obs.: A história a seguir é um relato real, portanto pode causar gatilho. Se você for uma pessoa sensível, pule!

É do paraíso esgotado de desgosto que nascem os ratos. Submundo sustentando a moradia de milhões de belas pessoas, cujas máscaras escondem seus maiores pesadelos. Um buraco sujo habitado por Annabeth.

Havia uma guerra entre o contraste das cores e o brilho dos seus cachos, onde os nós dos longos fios loiros se encontravam. Raízes mais escuras faziam um contorno de um rosto tão branco, quase invisível aquele sangue que era pulsado dentre suas veias há sete anos de vida. E no toque suave de seus pés ao chão do jardim de terra da sua casa, molhado pela água da chuva de inverno, chorada por não ter ganhado sua batalha contra a primavera.

Sua mãe, Jacqueline, había se tornado uma mulher cruel e temida pela garota desde quando conhecera seu padrasto em 2001. Proibia a menina de brincar com as flores de seu jardim. Escondia-a dos vizinhos e do mundo para alimentar o desejo sexual de mais de 1800 vermes, liderados por ele mesmo: seu padrasto.

Todo fim de semana se repetiam no porão daquela casa, os excêntricos rituais em que era obrigada a participar. Até fugir numa noite de março de 2011, após engravidar de um de seus estupradores, aos 17 ano de idade. A polícia fora comunicada por ela, levando seus responsáveis a serem condenados às prisão, junto a outros investigados no caso. Com todo o ódio que tinha, Jacqueline reuniu-se com os outros foragidos para sequestrar a menina novamente. O que obtiveram com sucesso numa noite fria e cruel. Torturam-na até a morte, lá no subsolo de sua casa, o porão, o buraco do inferno.
O caso iludiu Grã-Bretanha de norte a sul, e cada vez menos pessoas residiam no pequeño bairro Wales, onde o crime cometido pela mãe, padrasto e mais de 1800 homens ocorreu por anos, na cidadezinha de Lianelli, assim como eu. Dizem que desde sua morte naquela casa, as crianças com cerca de sete anos de idade vêm desaparecendo nessa região. Ouvem-se gritos e choros ao redor dali, como se o espírito de Annabeth habitasse aquele jardim.

As vezes, nem seus vizinhos são tão belos como imagina, suas máscaras, que escondem o que talvez, seja um monstro, possa um dia cair, quem sabe seja o seus maiores medos.

- vikfrance_art
Baseado na história real do caso criminal de Annabeth Forest.

430 palavras

╔━━━━━━◆❃◆━━━━━━╗

Gostou da história? Não esqueça de deixar o seu voto para incentivar os escritores! Coloque seu comentário aqui também! (⌒‿⌒)

╚━━━━━━◆❃◆━━━━━━╝

Fábrica de Textos: Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora