25. Uma Maldição Visual

11 4 18
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Isso aconteceu em uma noite de verão no ano de 2007. Roger era um homem de má índole, desde criança já Itinha uma afeição pela maldade, gostava de matar pássaros com estilingue, assistia filmes violentos com cenas de tortura explícita e tinha gosto por vídeos de massacre em massa.

Ao completar 19 anos, Roger, um homem alto, de pele clara quase transparente, olhos escuros e intrigantes que ficavam por trás de um óculos simples e discreto, surtou e decidiu matar toda sua família, e a si mesmo a sangue frio, a única coisa que não foi encontrada após o massacre foi o óculos.

Anos depois.....andando pelo parque da cidade, Jorge um universitário, de altura mediana, cabelos castanhos, pele clara e olhos bondosos, encontrou um óculos preto, quadrado e com as pontas arredondadas embaixo de uma árvore, achou curioso e por ser intrigante resolveu coloca-lo.

Com o passar do tempo algumas pessoas próximas a Jorge perceberam que seu comportamento havia mudado, antes era um menino com olhar bondoso e sempre disposto a ajudar, mas agora ele estava mudado, havia algo sombrio nele.

Começou a fazer coisas ruins com as pessoas, começou a praticar bulling na faculdade, machucar as pessoas por diversão, causar lesões em cachorro por se irritar facilmente. A loucura de Jorge estava transcendendo sua sanidade mental, ao chegar em casa, começou a pensar e a delirar. Ao amanhecer colocou utensílios pontiagudos em sua mochila e foi para a faculdade.

Chagando lá, reuniu seus amigos mais próximos e foi para o armário de vassouras, Marcos, um de seus amigos perguntou o que estava acontecendo, Jorge não conseguia responder e apenas pediu desculpas pelo o que ia acontecer. Logo em seguida pegou os utensílios que tinha guardado, torturou os amigos, os matou e suicidou-se em seguida. Quando a perícia chegou a única coisa não encontrada, mais uma vez, foi o óculos.

Anos depois.... Maria, uma menina de altura mediana, branca, cabelos escuros e olhos castanhos, estava andando pela praia quando encontrou um óculos de armação preta, quadrado e bordas arredondadas, curiosa pegou e ao analisar decidiu coloca-lo.

369 palavras

╔━━━━━━◆❃◆━━━━━━╗

Gostou da história? Não esqueça de deixar o seu voto para incentivar os escritores! Coloque seu comentário aqui também! (⌒‿⌒)

╚━━━━━━◆❃◆━━━━━━╝

Fábrica de Textos: Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora