5. A Estação

153 60 369
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Faz 15 anos que eu evitava passar por esse lugar, depois que tudo aconteceu, eu tentei seguir minha vida, ainda tenho pesadelos com isso, e me lembro bem como se fosse ontem.
Era um sábado de inverno em 2002, eu tinha apenas 15 anos quando voltava de uma viagem com a minha amiga Ellis e nós vimos uma estação de trem abandonada no trajeto, não muito longe de onde pararíamos. Quando cheguei em casa por curiosidade procurei sobre a tal estação Lewis e achei na pesquisa que ela tinha sido abandonada após um incidente em que uma mulher no ano de 1990 foi jogada nos trilhos enquanto o trem estava prestes a passar. O caso foi encerrado e o criminoso nunca foi preso. Logo após isso o local foi dito por muitos como assombrado, e foi fechado.
Eu comentei às Ellis sobre isso e ela disse para nós irmos até lá, mas eu estava com medo e não queria ir, depois de muita insistência eu acabei cedendo.

Nós estávamos indo no final da tarde, era um dia frio na pequena cidade da Inglaterra em que morávamos, eu ainda não estava segura sobre isso, e fiquei menos ainda quando chegamos perto do local, era completamente vazio em volta, e o mato já estava crescido devido ao tempo que estava abandonado. Nós adentramos o local e não tinha nada, andamos por toda a sua extensão e era tudo comum para um ligar abandonado.

_ Viu? Eu te disse que eram apenas boatos, não tem nada demais aqui!

_ Tudo bem então, vamos embora, já está anoitecendo... - disse eu com medo.

E nesse momento um grito seguindo de uma risada alta foi ouvida por toda a sala em que nos encontrávamos. Eu iria começar a correr, quando percebi que a Ellis estava parada tentando descobrir de onde vinha o som.

_ NÃO FINJA QUE NÃO ESTA ESTÁ COM MEDO TAMBÉM, ELLIS! - eu gritava - VAMOS EMBORA DAQUI AGORA!

Eu puxando ela quando a porta bate, sinto algo me empurrando.

_ Ellis Wood? Não tente tirar ela daqui, é definitivamente a irmã daquele quem me empurrou nos trilhos, e se ele não pagou por isso quem vai pagar é ela - disse em voz alta, e uma figura macabra apareceu.

_ O que está dizendo? - Ellis perguntou.

_ Eu a conhecia há algumas semanas, ele dizia que eu estava o perseguindo, então quando me viu na estação, me jogou pelos trilhos dizendo para eu parar de segui-lo.

Ouvi um estrondo e me virei, quando fui olhar de volta para o lugar onde estava Ellis, ela tinha sido arrastada para outra sala, por mais que eu tentasse abrir a porta, ela estava trancada. Então decidi correr em direção a cidade e procurar a polícia, quando encontrei acharam que era uma mentira, mas depois de algumas horas foram revistar o local e acharam o corpo de Ellis em pedaços nos trilhos do trem com uma mensagem escrito:

"Ela pagou pela dívida que todos me deviam, o irmão por me matar, e o resto por não ir atrás dele, do mesmo jeito que ela está, eu fiquei".

O lugar continuava como assombrado, mas ninguém fez nada para mudar, novamente. Por isso cuidado você poderá ser o próximo.

- Tamires de Souza
&
- vikfrance_art

556 palavras

╔━━━━━━◆❃◆━━━━━━╗

Gostou da história? Não esqueça de deixar o seu voto para incentivar os escritores! Coloque seu comentário aqui também! (⌒‿⌒)

╚━━━━━━◆❃◆━━━━━━╝

Fábrica de Textos: Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora