8. Uma Noite para purificar-se

121 48 277
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Era época de halloween na cidade de Nashville, todos estavam se preparando para a tão esperada noite das bruxas, porém em Nashville a forma que eles comemoram essa data é diferente, apenas nessa noite todos os tipos de crimes são autorizados, eles usavam essa data, como forma de purificar suas almas, porém essa cidade recebe muitos turistas que não acreditavam ou nada sabiam que acontecia. Como Elisabeth e seus amigos Peter e Jack, eles sempre viajavam no dia das bruxas e decidiram essa vez passar em Nashville, ouviam muitos boatos do que acontecia nessa cidade, mas nunca acreditaram.

O grupo de três amigos estão a caminho da cidade, eles vão hospedar-se no hotel mais famoso, "The Hell". Ao chegarem no hotel, se impressionam com o tão real a decoração está, sangue espalhado para todos os lados e bonecos mortos. Quando eles entram, o recepcionista vai até eles e entrega a chave do quarto, enquanto estavam indo perceberam que o hotel tem um aspecto estranho, mas pensaram que era por causa do dia das bruxas. Ao entrarem no quarto, Elizabeth foi direto tomar um banho enquanto Peter e Jack foram conhecer as outras partes do hotel. Quando Elizabeth sai do banho, ela sente que está sendo observada por alguém, vai até a janela e a fecha, logo após escuta um barulho vindo do banheiro pega uma faca e vai até lá, quando chega, vê a cortina caída, deixa a faca na pia e vai se arrumar, quando termina, ela percebe que sua faca não está mais lá e sai correndo a procura do seu celular, quando o encontrou, estava encharcado de sangue, ela corre até o banheiro e se tranca, lá seu celular e vê que existe um áudio que não havia escutado. Decida ouvi-lo e era uma voz estranha falando, dizia "PURIFICAR, PURIFICAR", e ela decidiu ligar para seus amigos.

_ Elizabeth, onde você está? Daqui a pouco já escurece! - diz Peter.

_ VOLTEM PARA O QUARTO, TEM ALGUÉM ME PERSEGUINDO!!! - diz Elizabeth

_ Fala sério! Como alguém iria te perseguir dentro do nosso quarto?

Após isso, a ligação caiu, a última coisa que ouviram parecia pancadas na porta e um grito estrondoso de Elizabeth, então Peter fala que é melhor eles irem até o quarto para saber o que houve. Ao chegarem, eles se deparam com sangue pela parede, Jack vai até o banheiro e vê a porra toda arrebentada, Peter o chama para ver o que está escrito em sangue na parede, algo como "PURIFICAR".

Eles tentem encontrar Elizabeth, ligam para o celular dela várias vezes, mas sempre da fora de área. Já estava começando a escurecer sem sinais dela. Até que o celular se Jack começa a tocar, era uma chamada desconhecida.

_ VOCÊ TEM QUE IR EMBORA DESSE LUGAR! - diz Elizabeth desesperada.

_ AONDE VOCÊ ESTÁ? - falou o Jack, enquanto Peter se direcionava a ele para ouvir melhor.

_ VOCÊS PRECISAM SAIR, VÃO MATAR VOCÊS!

_ Precisamos saber onde você está... - disse Peter

_ Saiam da cidade, antes que seja tard...

A ligação caiu novamente e no mesmo momento, todas as lixas se apagaram, começou a tocar um alarme dizendo: "HORA DE PURIFICAR"

Jack e Peter ligaram a lanterna do celular e tentaram encontrar as escadas do hotel, até que eles se deparam com vários palhaços assassinos que estavam com machados e facões nas mãos, eles conseguem despista-los, assim encontrando as escadas enquanto corriam, as luzes do hotel voltam, e encontram uma coisa horrenda, o corpo de Elizabeth esticado por várias cordas que estavam presas por todas as partes do hotel, Peter não acreditava que estava vendo isso e Jack tentava o consolar. Peter tenta chegar mais perto, mas é impedido pelas cordas, então Jack tenta encontrar uma saída de lá.

Ao saírem do hotel, tentam achar uma forma de ir embora de Nashville, até que Jack encontra um carro largado pela rua, eles conseguem ligar e tentam encontrar a saída da cidade, porém são interrompidos por várias pessoas possuídas, que vão para cima do carro, Peter pisa no acelerador e consegue passar por cima de todos.

Depois de muitas horas vendo coisas horríveis, eles finalmente consegue achar uma saída e uma coisa que eles realmente aprenderam é que nunca mais irão voltar para essa cidade.

- Ana Giulia Pereira
&
- vikfrance_art

728 palavras

╔━━━━━━◆❃◆━━━━━━╗

Gostou da história? Não esqueça de deixar o seu voto para incentivar os escritores! Coloque seu comentário aqui também! (⌒‿⌒)

╚━━━━━━◆❃◆━━━━━━╝

Fábrica de Textos: Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora