Two; real life

203 10 0
                                    

SEBASTIAN, DEPRESSA!❞ Caterina gritou, resmungando em frustração. O homem em questão estava tomando banho, mas estava demorando tanto que ela estava começando a duvidar de que algum dia conseguiria tomar banho. Mas bem quando ela ia usar seu último recurso e arrombar a porta, Sebastian deslizou para fora do banheiro, toalha em volta da cintura. Ele olhou para ela com um sorriso preguiçoso, levantando uma sobrancelha.

"O que você estava falando?" ele perguntou, fazendo-a revirar os olhos e dar-lhe um suspiro exasperado em resposta.

"Vá para o inferno, Stan."

"Já estive lá. Não é realmente meu estilo." ele retrucou, dando um passo para o lado enquanto ela praticamente corria para o banheiro.

Uns sólidos vinte minutos depois, Caterina saiu do banheiro, maquiagem e cabelo feitos com perfeição. Sebastian ergueu os olhos de seu lugar na cama, onde estava ocupado enviando mensagens de texto para o bate-papo em grupo de Guerra Infinita, oferecendo-lhe um meio sorriso.

"E eu demoro muito?"

"Nem comece, Seb, ou eu vou literalmente jogar você no oceano." ela olhou para ele, ganhando uma risada suave.

"Ah, você está mal-humorada esta manhã. Tudo vai correr perfeitamente bem, Cat. Nada para se preocupar", ele assegurou, tentando não deixar seu tom mergulhar em sarcasmo. Seu olhar se suavizou instantaneamente, e ela assentiu.

"Obrigada, Seb. Ela só me preocupa às vezes, sabe? E não ajuda que ela tenha cancelado casamentos antes."

"Não se preocupe com isso. Ela parece estar apaixonada por este. Vamos tomar café da manhã, sim? Tem uma Starbucks do outro lado da rua, e eu sei que você precisa de sua dose de cafeína."

"Você é o melhor, Stan. Nunca disse isso."

"Entendido." Ele se levantou e entrelaçou os braços deles, e os dois seguiram seu caminho.

--

Quatro horas e cinco encontros com fãs depois, os dois chegaram ao local onde o casamento estava sendo realizado. No momento em que entraram no prédio, Sebastian foi puxado para o quarto do noivo, enquanto Caterina foi levada para o da noiva.

"Graças a Deus, você está aqui. Você está atrasada." Crystal parecia exausta enquanto olhava para Caterina. Lentamente, sua expressão mudou para uma suspeita. "Você e Sebastian..."

"Não. Deus, Crystal, não. Somos melhores amigos, é isso!" a mulher insistiu, revirando os olhos. Crystal apenas deu a ela um olhar suspeito, revirando os olhos de volta.

"É o que todos dizem, querida. Agora, por favor, me ajude a entrar no meu vestido. E então o seu está bem ali, na prateleira. Sebastian ainda está bem com você entrando com John, certo? É só a tradição..." Crystal parou, fazendo Caterina rir.

"Sim, Sebastian está bem com isso. Lembre-se, ele não é meu namorado. Agora, largue minha vida amorosa. A sua é o mais importante hoje, Crys." Caterina sorriu suavemente para sua amiga, movendo-se para fechar a parte de trás de seu vestido. "Lá." ela se moveu para pegar seu próprio vestido, tirando-o do cabide e virando-se para encarar sua amiga.

"Oh, uau, Crys. Você está linda. James tem tanta sorte. Se ele não chorar, eu vou chutá-lo." Caterina não pôde deixar de sorrir com a beleza de sua amiga, com a vida que ela sabia que Crystal finalmente teria. A mulher estava indecisa, mas isso a levou a ter certeza absoluta quando se tratava de James. Por isso, Caterina era grata. No entanto, olhar para sua amiga a fez desejar estar desse lado de um casamento pela primeira vez. Não, é claro, que seus pais deixariam isso acontecer em breve. Ela balançou a cabeça para limpar o pensamento.

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Where stories live. Discover now