fifteen; multi

78 7 0
                                    

DESCULPE, O QUÊ? ❞ A voz de Caterina acordou Sebastian de um sono confortável e piscou os olhos enquanto tentava encontrá-la na escuridão. Assim que o fez, ele se sentou, estendendo a mão para ela.

"O que está acontecendo?" ele perguntou, olhando para o relógio. Os números '3:03' encarando-o e ele inclinou a cabeça em confusão. O que poderia tê-la acordado tão cedo?

"Você só pode estar brincando. Certo? Por favor, diga que está brincando." Ela olhou para ele, trocando de idioma rapidamente quando percebeu que ele estava acordado. "Mama... tornerò a casa il prima possibile. Ti amo. Buona notte." Ela foi rápida em desligar, sentou-se na cama e passou a mão pelos cabelos.

"Ei, ei, qual é o problema, Cat?" ele perguntou suavemente, envolvendo suavemente os braços em volta da cintura dela. "São 3 da manhã, e você acabou de mudar para italiano, o que é uma escolha consciente, especialmente às 3 da manhã..."

"Era minha mãe. Luca... está morto. Luca está morto. Meu irmão mais velho... se foi. Íamos comemorar a liberação dele, sabe? Ele estava quase terminando de servir e não importava que estivéssemos literalmente na casa dos trinta, íamos à sorveteria onde costumávamos ir quando crianças pra falar sobre a vida."

"Luca?" Sebastian congelou, suspirando. "Sinto muito, Caterina. Você vai para casa por um tempo, não vai?"

"Eu tenho que ir. Não posso deixar meus pais lidarem com isso sozinhos." Ela suspirou, tentando não chorar. Ele podia dizer pelo tom de sua voz que ela estava à beira do choro, então ele tentou fazê-la se deitar.

"Então eu vou com você. Podemos pensar que pela manhã, nenhum voo deve ser reservado sem dormir. Faremos alguma coisa errada. Então durma um pouco e lidaremos com isso de manhã."

"Eu-um, tudo bem." Ela assentiu, suspirando. "Sinto tanta falta dele."

"Eu também", Sebastian sussurrou, envolvendo um braço em volta da cintura. "Boa noite, Caterina."

Suas palavras não evocaram resposta e ele sabia que ela estava dormindo. Se ele pudesse fazer essa paz durar.

--

caterinastan: essa foto foi tirada uma semana antes de você ir embora, acho que você disse algo estúpido, e me fez querer rir até eu me engasgar, eu me lembro que eu te agarrei para te abraçar, que em uma semana você estaria em outro continente e ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

caterinastan: essa foto foi tirada uma semana antes de você ir embora, acho que você disse algo estúpido, e me fez querer rir até eu me engasgar, eu me lembro que eu te agarrei para te abraçar, que em uma semana você estaria em outro continente e eu estaria de volta a LA com Sebastian, e eu queria lembrar que você era a única pessoa que poderia me fazer sentir assim, e em duas semanas, você deveria voltar para casa, eu iria para casa por você, o que eu não faria por ninguém mais, mas você não vai voltar para casa, nunca, acho que isso dói muito, eu não chorei nas últimas doze horas desde que eu soube disso, e isso me faz sentir meio falsa, tipo, que tipo de irmã não chora pela morte do irmão mais velho? e eu sei que você não acredita no Céu, mas eu espero que você esteja lá, Luca. Há tanta coisa que eu quero dizer, mas eu nunca vou poder. Eu sinto muito. Eu te amo muito, Lucas.

--

iamsebastianstan: cat + luca, 2009

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

iamsebastianstan: cat + luca, 2009. Vamos tirar algum tempo das mídias sociais. Por favor, nos dê esse tempo de luto.

--

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Where stories live. Discover now