twenty; real life

57 3 0
                                    

TOM PRATICAMENTE ATACOU Caterina quando ela entrou no restaurante, Sebastian seguindo atrás dela com um pequeno sorriso. Caterina abraçou Tom, acenando para Elizabeth por cima do ombro.

"Bom te ver também, Tom." ela comentou, afastando-se para cumprimentar Elizabeth. As duas mulheres se abraçaram com força, Elizabeth sussurrando algo no ouvido de Caterina que a fez sorrir. Sebastian se esforçou para entender, mas falhou quando as duas se sentaram, a última dizendo algo para fazer Robert rir. Uma vez que o grupo se acalmou, Tom se levantou do assento ao lado de Mackie, fazendo um movimento para Caterina também. Ela lançou-lhe um olhar cauteloso, mas obedeceu, pedindo que ele falasse.

"Uau, eu sempre quis dizer as próximas palavras, então deixe-me saboreá-las por um segundo", ele afirmou, sorrindo como um tolo antes de continuar, "vocês provavelmente estão se perguntando o porquê de eu reunir todos vocês aqui hoje. Bem, me contaram uma notícia muito legal, e eu só queria que todos soubessem, mas eu sou um lixo em guardar segredos, então Caterina? Eles são todos seus."

"Uau, que idiota." ela respondeu enquanto ele se sentava, seus olhos encontrando os de Sebastian do outro lado da mesa. Ele deu a ela um sorriso reconfortante antes que ela movesse o olhar para Paul, que fez o mesmo. "Acho que só queríamos que soubessem, antes de mais ninguém, que vamos ter um filho. Isso é meio que legal. Torna mais real, eu acho. Mas sim, Tom mal podia esperar para anunciar, mesmo que não seja seu filho, então aqui estamos nós."

"Meu Deus. Eu pensei que você estava morrendo." disse Paul e o grupo riu, seguido automaticamente por uma mistura de observações animadas e lutando para abraçar Caterina e Sebastian. As conversas enchendo o ar eram uma mistura de nomes e pensamentos e o grupo apenas se acomodou momentaneamente para pedir comida antes de voltarem a ela.

"Então, para menino, estou pensando em Paul. Está muito na moda hoje em dia. E para menina, Paulette." observou Paul, inclinando-se para Caterina com um sorriso nos lábios.

"Nosso filho não vai receber o seu nome, Paul." Sebastian gritou do outro lado da mesa, balançando a cabeça. "Você também não, Mackie." O homem fez beicinho, mas sabia que Sebastian se oporia de qualquer maneira.

"O único que eu consideraria dar o nome ao meu filho depois daqui, além de Lizzie, é Chadwick" confessou Caterina, fazendo o homem em questão olhar para cima de sua conversa. Ele riu, apontando para si mesmo com um olhar confuso no rosto. "Sim, você. Se meu filho fosse como você, eu teria muita sorte."

"Isso significa muito, Caterina. Obrigada." Chadwick sorriu para ela, balançando a cabeça antes de voltar à conversa com Chris Evans. Sebastian inclinou a cabeça enquanto olhava para ela, ganhando um aceno de mão que significava que ela explicaria mais tarde. Até onde ele sabia, ela só tinha falado com Chadwick algumas vezes, então o anúncio repentino o pegou um pouco de surpresa. Claro, ele também sabia que eles não passavam todos os momentos juntos e que Caterina poderia ter passado um tempo com ele em outro lugar, mas a combinação era um pouco estranha.

Eventualmente, o grupo recebeu sua comida e as conversas se espalharam por toda parte, desde planos futuros para suas carreiras até planos para férias. Paul mencionou casualmente que planejava ir para o Havaí entre as filmagens da segunda metade de Guerra Infinita e as turnês de imprensa e sua voz sugeriu que ele não se importaria se Caterina e Elizabeth acompanhassem os outros, é claro. As duas mulheres estavam obviamente a bordo e foram rápidas em informá-lo que importunariam suas outras pessoas favoritas. Com essa ideia firmemente em suas mentes, o trio começou a discutir Guerra Infinita, que havia saído algumas semanas antes. Logo, toda a mesa estava na conversa, lançando ideias e palpites sobre o que aconteceria a seguir.

"Eu ainda não superei a morte dele." comentou Tom, com o nariz enrugado de desgosto enquanto pensava na cena a que se referia. "Não acho que seja justo para nós ou para os fãs."

"Sim, mas confiamos nos russos." respondeu Robert, rindo. "Eles nunca se enganaram."

"Sim, lembre-me que você disse isso quando Tony morrer." Chris Evans retrucou, levantando uma sobrancelha. Robert tomou um gole de champanhe, inclinando o copo em direção ao amigo como um Jay Gatsby moderno.

"Como quiser, meu velho. Ele é para sempre."

"Lembre-me de não deixar você ler o roteiro do próximo filme." murmurou Caterina, ganhando um olhar confuso de Mark e Elizabeth.

"Você leu? Você nem está no filme." observou Mark, levantando uma sobrancelha.

"Bem, na verdade..." Ela começou, tentando esconder o sorriso atrás do copo de água, "os russos podem ou não ter comentado comigo sobre um papel."

"Por favor, diga que você disse sim." Elizabeth exclamou, inclinando-se para a melhor amiga com os olhos arregalados. Caterina assentiu, sorrindo. "Eu te amo tanto e agora posso trabalhar com você! Espere e sobre planejar casamento?"

"Eu nunca desistiria da minha profissão," respondeu ela, dando de ombros, "então meu papel é menor. Eu vou ser a Vespa, mas você não ouviu isso de mim. De qualquer forma, é legal, mas ainda estou ligada a casamentos. A única razão pela qual aceitei é por ser tão próxima a todos vocês."

"Isso é tão adorável. Espere, Seb sabe?" Paul perguntou, fazendo Caterina balançar a cabeça e colocar um dedo nos lábios. Ele piscou para ela mostrando que entendeu, mudando o tópico rapidamente. Ela sorriu agradecida, fazendo uma anotação mental para falar com Sebastian sobre isso mais tarde. Ela tinha a sensação de que muitas coisas boas ao mesmo tempo o sobrecarregariam.

"Ei, com licença por um segundo." disse ela enquanto seu telefone disparava no bolso, fugindo do restaurante para atendê-lo. "Alô? Ah, oi, mãe. Sim, estou bem, e você? Ótimo. Certo, preciso te contar uma coisa. O pai está aí? Certo, me coloque no viva-voz."

Caterina fez uma pausa enquanto esperava que sua mãe fizesse exatamente isso, respirando fundo quando ouviu sua voz de um pouco de distância. Rapidamente, ela disse: "Estou grávida. Estou realmente feliz. Oh meu Deus, sim, é do Sebastian! Quem você pensa que eu sou? Tudo bem, tchau, amo vocês dois." Ela foi rápida em entrar no restaurante novamente, um leve sorriso nos lábios. Sebastian lançou-lhe um olhar questionador, mas ela deu de ombros, juntando-se à conversa que havia deixado alguns momentos antes.

À medida que a noite passava, o grupo começou a se dispersar, suas risadas e alegrias os seguindo para suas próprias casas. Foi em casa que Caterina explicou seu comentário sobre Chadwick para Sebastian. Foi também em casa que ela deu a notícia de que estava no próximo filme de Guerra Infinita. Os dois compartilharam beijos e abraços animados, terminando a noite dançando lentamente em torno de sua sala de estar com Ed Sheeran brincando ao fundo. Talvez fosse clichê, mas nenhum se importava muito. Tudo o que importava era que eles estavam juntos, e que eles eram felizes. E pela primeira vez, eles estavam muito, verdadeiramente felizes.

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora