eighteen; multi

62 2 0
                                    


ELIZABETH ANDOU PELO APARTAMENTO, deixando Caterina, que estava sentada no sofá, mais ansiosa do que gostaria de admitir. Caterina encolheu os pés debaixo dela, observando Elizabeth com leve diversão, porque sua amiga estava mais preocupada com toda a situação do que a própria Caterina.

"Não sei o que fazer. Por que você veio até mim? Devemos perguntar ao Paul? Eu nem... Por que você veio até mim?" Elizabeth divagou, e Caterina riu, levantando-se e colocando a mão em seu braço para acalmá-la.

"Confio em você, Elizabeth. Eu queria que você fosse comigo. É por isso. Não quero fazer nada estúpido sem te consultar primeiro."

"Essa é a coisa mais fofa que você já me disse", a outra mulher respondeu, recebendo um revirar de olhos de Caterina.

"Sim. Tenho certeza." Agora faça o favor de me acompanhar. Podemos fazer um dia inteiro de garotas. Seb está ocupado de qualquer maneira, e eu não tenho um casamento hoje, e seria tão bom apenas relaxar com minha pessoa favorita." Cat fez beicinho, implorando com os olhos. Elizabeth suspirou, assentiu, o que fez Caterina aplaudir.

"Deixe eu me trocar primeiro. Estou parecendo a morte." Elizabeth observou, fazendo Cat rir.

"O que você disser, linda", ela respondeu enquanto a morena desaparecia em seu quarto, relaxando de volta no sofá.

--

elizabetholsen: dia das meninas com meu amor💕

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

elizabetholsen: dia das meninas com meu amor💕

[marcado: Caterinastan]

--

"Então, quando você vai contar ao Seb?" Elizabeth perguntou nervosa quando parou na frente da casa de Caterina. Caterina tomou um gole de café antes de suspirar e empurrar os óculos escuros para o topo da cabeça.

"Não sei. Nem sei a próxima vez que ele e eu estaremos em um lugar para falar sobre isso. Eu não quero despejar isso nele assim." ela explicou, e Elizabeth assentiu, entendendo completamente. No entanto, a mulher também sabia muito mais do que ela deixou transparecer.

"Olha, Cat, eu te amo, mas você não pode adiar isso. Ele merece saber, e ele te ama, então você vai ficar bem. Apenas vá lá e diga a ele, e então me ligue e me diga como foi. Pode ser?"

"Parece ótimo. Obrigado, Lizzie." Ela sorriu, abraçando a mulher antes de sair do veículo. Quando ela se aproximou da casa, a ansiedade a encheu, e ela demorou um momento para se recompor antes de entrar. Sebastian ergueu os olhos do balcão quando a porta se abriu, as sobrancelhas ligeiramente franzidas com o olhar em seu rosto.

"Ei, querido", ela cumprimentou, pousando as coisas, "então precisamos conversar."

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang