twenty-three; multi

55 4 0
                                    

❝ELA É A GAROTA MAIS BONITA que eu já vi!" Sebastian murmurou enquanto Caterina se acomodava no sofá da sala de estar, com um pequeno sorriso nos lábios enquanto olhava para o bebê em seus braços.

"Você disse isso todos os dias nos últimos três meses." ela respondeu, balançando a cabeça com carinho quando olhou de volta para ele.

"É porque é verdade. Você não pode me culpar por isso!" Ele ergueu uma sobrancelha, sentando-se ao lado dela para examinar a criança pequena que os encarava com admiração.

"Eu realmente não posso. Ela é linda. Acha que ela está pronta para conhecer todo mundo?" Caterina perguntou, olhando para ele. Sebastian deu de ombros, murmurando para a garotinha antes de tirá-la dos braços da esposa.

"Acho que já era hora. Estou surpreso por termos conseguido mantê-los longe dela por tanto tempo." ele admitiu, ganhando um aceno de cabeça dela.

"Não tem sido fácil. Elizabeth me manda mensagens todos os dias. Quero dizer, literalmente todos os dias." Ela puxou o telefone, mostrando-lhe as inúmeras mensagens de sua melhor amiga que recebia diariamente.

"Sim, Mackie é a mesma coisa. Acho que devíamos organizar uma festa ou algo assim. Mas no meio do dia, porque ela é pequena."

"Eu concordo. Vou enviar uma mensagem de texto para o grupo com os detalhes e vejo quantos deles vem."

"Todos eles, provavelmente. Aqui, vamos colocá-la para dormir e então resolvemos isso." Ele sorriu, observando Caterina sorrir para a filha.

"Parece que você já fez isso." ela comentou, mostrando a ele como ela já havia adormecido profundamente.

"Fico feliz. Vou colocá-la no berço."

"Você é o melhor, Sebby!" exclamou enquanto ele subia as escadas, cantando suavemente uma canção de ninar romena que sua mãe lhe ensinara. Caterina sorriu com o som, encontrando conforto em saber que seu melhor amigo era tão capaz de lidar com uma criança. Se alguém tivesse dito a ela há dois anos que estaria casada com Sebastian e teria uma filha, ela teria dito que estavam usando algumas drogas malucas. Mas sua filha de três meses de idade confirmava que eles estavam juntos e ainda melhor, apaixonados. E esse pensamento lhe trouxe outro, um que a fez discar o número de Elizabeth.

"Ei Lizzie, desculpe te ligar tarde, mas tenho uma ideia e preciso da sua ajuda."

"Claro, o que é?" A mulher respondeu e Caterina se virou para olhar para cima, aliviada ao ver que Sebastian ainda não havia descido.

"Encontre-me em nosso lugar habitual em vinte minutos?"

"É Claro."

Caterina desligou rapidamente, pegando as chaves do balcão. Eram apenas oito, então elas podiam se dar ao luxo de se encontrar e não serem bombardeados por adultos bêbados. Ela subiu as escadas para ver Sebastian, seu coração cresceu quando o viu dormindo no quarto da filha. Ela deixou um bilhete na mesa ao lado dele, saindo da casa confortável e se envolvendo no ar fresco de fevereiro.

--

caterinastan: café tarde da noite 💖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

caterinastan: café tarde da noite 💖

[tagged: elizabetholsen]

prattprattpratt, chrisevans, paulrudd, e 456,353 outros curtiram esse post.

ver todos 23,565 comentários

usera: ela é LINDA

caterinastan curtiu o comentário de Usera!

userb: café às nove da noite??? suspeito

userc: Eu amo um duo

paulrudd: Vou apenas adicionar isso à lista de passeios para os quais não fui convidado

userd: aw paul :(

caterinastan: paulrudd venha para Nova York com mais frequência, seu rato

caterinastan: userd ele está brincando!! ele só mora muito longe de mim :((

rdj: é hora de dormir, senhoritas

tomholland2013: mãe me mande mensagem, vou para ny em breve!!!!

usere: Elizabeth é linda, saudade dela.

imsebastianstan: por favor volta para casa, to com saudade

userf: Sou fã da família Stan uau!!!

--

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Where stories live. Discover now