five; multi

118 7 0
                                    

ENTÃO, CONTE TODOS OS DETALHES❞ Elizabeth disse, inclinando-se para a morena à sua frente. Caterina riu, sorrindo suavemente para sua amiga.

"Paciência é uma virtude, Lizzie. Paul vai querer saber também."

Como se fosse uma deixa, Paul se aproximou, com um sorriso nos lábios. "O que perdi?"

"Nada ainda. Eu estava prestes a contar a Lizzie." ela fez sinal para Paul se sentar ao lado dela. Ele obedeceu, acenando para um garçom enquanto o fazia. Caterina deu um sorriso tenso, respirando fundo e fechando os olhos com força antes de assentir para si mesma.

"Tudo bem," disse ela, inclinando-se para a frente, "o que vou contar a vocês é totalmente confidencial. Não contem para ninguém. Nem Chris, nem Robert, e pelo amor de todas as coisas sagradas, não diga uma palavra a Mackie, Mark ou ao pequeno Tom. Todos nós sabemos que esses três não conseguem guardar um segredo nem que fosse para salvar suas vidas." ela fez uma pausa quando um garçom se aproximou para anotar seus pedidos, rapidamente fez o dela.

"Ok, você está me deixando ansioso." observou Paul, observando-a com cautela. Ela riu, encolhendo os ombros ligeiramente.

"Sim, eu também." Elizabeth concordou, fazendo Caterina revirar os olhos.

"Gente, escutem. Estou confiando em você com isso, ok? Eu não posso deixar isso vazar. Seb também não pode. Então... Nós tecnicamente não estamos casados." ela fez uma pausa, ouvindo Elizabeth suspirar. O olhar no rosto da outra mulher era impagável, e Paul cutucou seu ombro com o seu para lembrá-la de continuar.

"Espere, o quê?!" Ele perguntou, observando o garçom pousar suas bebidas. Os três agradeceram, retomando automaticamente a conversa.

"Bem, nós estamos casados, mas nos casamos em Las Vegas, por acidente. Nós dois ficamos totalmente bêbados e, quando acordamos, estávamos casados. Mas meus pais são, vocês sabem, meus pais, e Seb disse que seria mais fácil explicar um casamento do que um divórcio, então... estamos casados. Estamos encenando. É surpreendentemente fácil."

Elizabeth sorriu por trás de sua caneca de café - estava bastante frio para dezembro, mas eles estavam em Atlanta - e ergueu as sobrancelhas para Paul, que tinha um olhar semelhante no rosto.

"O quê?" Cat perguntou, levantando uma sobrancelha para eles.

"Vocês dois estão apaixonados," Elizabeth respondeu, Paul concordando com a cabeça. "Todos nós sabemos disso. É fácil para vocês atuarem porque vocês não estão atuando."

"Pare com isso." a outra mulher respondeu, revirando os olhos. "Ele é só o Seb. Meu melhor amigo. E agora marido, eu acho. Gah, isso é estranho de dizer."

"Espere." Paul interrompeu qualquer pensamento que ela estava prestes a ter, um novo pensamento surgindo nele, "por quanto tempo vocês vão ficar casados? Para sempre?"

"Uh, nós apostamos um ano. Se mais alguma coisa acontecer, talvez para sempre, mas provavelmente não. É apenas para nos divertimos um pouco." Cat deu de ombros, parecendo estranhamente tranquila.

"Eu não consigo acreditar que você se convenceu disso." Elizabeth meditou, bufando baixinho. "Vocês estão literalmente tão apaixonados. Espere, vocês já... você sabe se... beijaram?"

"Por que faríamos isso?" Cat respondeu, balançando a cabeça.

"Aparências? Um dia alguém vai perguntar sobre isso, você sabe."

"Serei eu." disse Paul, rindo. "No nosso próximo encontro. Duvida?"

"Paul, você está velho demais para usar gírias adolescentes, por favor, pare." Cat murmurou, arrancando uma risada de Elizabeth com o biquinho de Paul.

"Isso, me zoem mesmo." ele respondeu, revirando os olhos.

"Cale a boca!" as mulheres cantaram em coro, balançando a cabeça uma para a outra.

Caterina sentiu um peso sair de seu peito ao saber que estava sendo sincera com dois de seus amigos mais próximos e os três continuaram com o almoço como se nada tivesse acontecido. Uma coisa a incomodava, porém, ela realmente se importaria de beijar Sebastian? Ela não tinha certeza, mas não sabia se queria descobrir.

--

caterinastan: "o trio que o mundo não sabia que precisava" - paul "desculpe, eu sou paul rudd" rudd (ft

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

caterinastan: "o trio que o mundo não sabia que precisava" - paul "desculpe, eu sou paul rudd" rudd (ft. elizabeth "eu me arrependo de ter feito amizade com esses dois" olsen)

[marcados: elizabetholsen, paulrudd] 5

imsebastianstan, rdj, paulrudd e outras 230.103 pessoas curtiram esta postagem.

ver todos os 3.302 comentários

usera: eu amo paul Deus abençoe sua existência

imsebastianstan: que bom que você está se divertindo, querida ❤ te vejo quando você chegar em casa.

userb: ^ estou chorando, estou esperando a seberina se tornar um casal desde a estreia do primeiro filme que assistiram, estou tão

Caterinastan gostou do comentário do userb .

rdj: ah, foi para lá que elizabeth foi. Chris pensou que ela tivesse morrido.

chrisevans: rdj cala. a. boca.

userc: ok, eu realmente não entendo porque todo o elenco da Marvel a ama??? ela é literalmente irrelevante lol

userd: userc consider: ela é a melhor amiga de Sebastian desde o colegial. Ele fala dela o tempo todo, eles fazem tudo juntos. Naturalmente, ele quiz que ela conhecesse seus amigos. Eles gostaram dela. E agora que ela + seb estão casados, ela vai estar por perto mais do que nunca. Tem algum problema? Afaste-se.

paulrudd: você é a pior

Caterinastan: Paulrudd Aposta.

usere: eu, vivendo para suas interações

userf: mãe, opinião sobre o trailer de guerra infinita?

Caterinastan: userf se loki MORRER EU VOU SURTAR

Caterinastan: userf também, seb estava tão beeeeeeeem 👌👌👌👌👌👌 eu amo bucky barnes

paulrudd: quem deve parar de usar gírias adolescentes agora?

elizabetholsen: paulrudd caterinastan parem de brigar como crianças e venham ser crianças de verdade no fliperama

userg: eu amo um (1) trio

--

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Where stories live. Discover now