sixteen; multi

63 5 0
                                    


AS QUINTAS-FEIRAS JÁ ERAM os piores dias da história da humanidade, na opinião de Caterina. O fato de que ela estava indo a um funeral em uma parecia adequado, de alguma forma. O pior dia da vida dela, no pior dia da semana.

Parada ao lado de seus pais, uma mão segurando firmemente a de Sebastian, ela se sentia sozinha, apesar do fato de que havia tantas pessoas com eles. Muitas. Não parecia justo, de alguma forma, que essas pessoas ficassem aqui com os olhos secos enquanto ela lutava para conter suas lágrimas. Luca era apenas um personagem menor em muitas de suas vidas; a maioria ele não via desde o ensino médio. Ela teve que lutar contra o desejo de dizer a todos para irem embora, longe dele e de tudo o que sabiam.

"Isso é irônico." ela murmurou enquanto o pregador lia o livro de Salmos, balançando a cabeça. Sebastian inclinou a cabeça para ela, levantando uma sobrancelha. Uma vez que ela sabia que ele estava ouvindo, ela continuou: "Ele realmente não acreditava em Deus. Quero dizer, ele sabia que havia um por aí, mas ele não era super religioso ou qualquer coisa."

"Bem, acho que o resto de vocês compensaram por ele." ele respondeu suavemente, acenando com a cabeça. Ela suspirou, oferecendo um sorriso fraco antes de se virar para prestar atenção.

Acabou rápido, felizmente para ela. Caterina não achou que aguentaria nem mais um minuto ter que dizer adeus. No entanto, quando a multidão desapareceu, e seus pais se viram indo para casa, ela se viu caminhando em direção à pedra no chão.

"Hum, hey, Luc. Sei que tecnicamente já me despedi ou algo assim, mas isso é uma merda. É uma porcaria, Luca. Porque teve que se alistar? Hãn? Por que você não pode ficar em casa como eu te implorei? Porque você teve que sair e ser morto?" Ela fez uma pausa, olhando para o chão. "Gah, eu estou sentada aqui gritando com uma pedra. Estou ficando louca. Bem, não voltou para mim como você, então talvez não. Eu só... Sinto sua falta, irmãozão. Acho que sempre irei. Apenas... fique seguro aí em cima, ok? Espero que esteja aí, pelo menos. Seria meio chato de outra forma. E cuide da vovó enquanto estiver aí, diga a ela que mandei um oi. Vejo você na próxima vida, Luca. Eu amo você."

Quando ela se virou, Sebastian estava um pouco longe e ele envolveu um braço em volta dos ombros dela ao se aproximar. Ele deu a ela um olhar preocupado, perguntando suavemente: "Está tudo bem?"

"Sim. Sim. Acho que tive o encerramento que precisava. Vai demorar um pouco para me sentir normal, no entanto."

"Isso é compreensível, é claro. Talvez eu possa te animar, vamos almoçar."

"É Claro." Ela sorriu, olhando para ele. Ela não tinha percebido o quão drenada ela estava.

--

"É você! Você está aqui." Caterina exclamou, jogando alegremente os braços em volta da pessoa tão familiar antes de se virar para o outro. "Oi."

"Mãe, eu senti tanto a sua falta, você não tem ideia." um Tom Holland muito animado respondeu, abraçando a mulher. Ela riu antes de se afastar, batendo nos braços da outra pessoa novamente.

"Uau, acalme-se, Caterina, eu também te amo." observou Elizabeth Olsen, sorrindo de orelha a orelha. Quando ela finalmente se afastou, o grupo se moveu para encontrar um lugar no agradável restaurante. Caterina ficou para trás, encostada em Sebastian.

"Eu te amo tanto, você sabe." ela comentou, sorrindo brilhantemente para ele. Ele riu, acenando com a cabeça para ela.

"Eu sei. eu também te amo."

--

elizabetholsen: olha quem eu encontrei 💕

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

elizabetholsen: olha quem eu encontrei 💕

[marcado: Caterinastan]

--

tomholland2013: "não, Tom, você não pode beber nada alcoólico, você é menor

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

tomholland2013: "não, Tom, você não pode beber nada alcoólico, você é menor."
(Sebastian mais tarde me deu álcool) 

[tagged: caterinastan, elizabetholsen, iamsebastianstan]

rdj, chrisevans, zendaya e 2.304.394 outros curtiram deste post.

ver todos os 908,493 comentários

prattprattpratt: eu concordo com eles.

paulrudd: hum? por que não fui convidado? ofendido?

usera: Eu pensei que ela estava fazendo uma pausa das mídias sociais, smh

userb: Eu chorei um pouco Caterina é tão pura

anthonymackie: Ela parece tão feliz, obrigado por cuidar dela.

tomholland2013: anthonymackie foi o sebastian, na verdade, mas eu voaria para a lua por ela.

tomholland2013: usera ela está. nós não estamos. ela pode tirar fotos/tê-las tirado e não estar online. nós a amamos e às vezes as pessoas querem saber se os outros estão bem.x.

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang