eight, multi

92 8 0
                                    

DOIS DIAS SE PASSARAM, e Sebastian Stan estava totalmente frustrado. Caterina tinha passado os últimos dois dias como se não tivessem se beijado, muito menos se casado. Eles interagiam normalmente, mas qualquer menção ao beijo era descartada da conversa imediatamente. Agora, Caterina estava prestes a ficar fora por uma semana para vários casamentos diferentes ao redor do país, e esta era a última chance de Sebastian de confrontá-la com relação a isso.

"Caterina, isso é ridículo!" afirmou, olhando para ela enquanto ela se sentava no sofá, colocando os pés debaixo dela. Ela tomou um gole de seu chá, olhando para ele com uma risada.

"Está falando sobre o que, Seb?" ela perguntou, levantando uma sobrancelha. Ela sabia exatamente a que ele se referia, mas não queria admitir. Admitir isso significava admitir sentimentos para os quais ela ainda não estava completamente pronta.

"Nós nos beijamos, Caterina." ele respondeu, sua voz ligeiramente incrédula. A apatia dela o estava deixando louco, e ele não conseguia suportar isso. "Você não pode simplesmente fingir que não aconteceu. Não é assim que funciona, Caterina. Você sabe tão bem quanto eu que não mentimos um para o outro. Nós nunca mentimos um para o outro."

"Isso não é mentira, Sebastian. O que há para falar, afinal?" ela disparou de volta, segurando sua caneca com força. "Nós nos beijamos, acabou e pronto. Você disse que seríamos capazes de interpretar o papel e é isso que estamos fazendo."

"Você não sentiu nada?" ele respondeu, franzindo as sobrancelhas. "Nadinha?"

"Defina 'nada'." ela murmurou, movendo-se para a cozinha para jogar fora os restos de seu chá. Ele a seguiu, mordendo o lábio. Como ele poderia dizer isso sem causar uma discussão? Ele não tinha muita certeza, mas ele teria que tentar.

"Você não sentiu as borboletas, a faísca, a sensação de 'Mackie não me acertou, então por que estou com vontade de vomitar'?" ele se aproximou dela enquanto falava, cuidadoso com suas ações. Ele não queria assustá-la. Ainda mais, ele não queria desrespeitá-la.

"E-eu não sei, Seb, eu não sei," ela respondeu, respirando fundo enquanto sua frequência cardíaca acelerava. Ela não conseguia fazer isso, ela não conseguia fazer nada.

"Caterina, olhe para mim, por favor?" ele pediu suavemente, colocando uma mão em seu ombro. Ela se virou apenas o suficiente para vê-lo, mantendo o olhar à esquerda dele. "Catherina."

"Seb, eu simplesmente não posso-"

"Posso te beijar?" ele interrompeu, sabendo que era rude, mas também a conhecia bem o suficiente para saber que ela estava dando desculpas. Era o que ela fazia quando confrontada. Ela não ficava na defensiva, ficava ansiosa. Ela dava desculpas.

"Sebastian, eu- sim, sim, claro." ela sorriu suavemente, e ele sorriu quando ela finalmente encontrou seus olhos. Ele teve o cuidado de se inclinar, segurando sua bochecha e conectando seus lábios. Caterina levou um momento, mas ela respondeu, sorrindo no beijo. E por apenas um momento, parecia que nenhum deles tinha que fingir, ou mentir para si mesmos, ou pensar em algo. Por apenas um momento, eles eram apenas Sebastian e Caterina Stan, o casal que estava definitivamente apaixonado e definitivamente não estava fingindo nada.

--

imsebastianstan: até nos encontrarmos novamente, prinţesă

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imsebastianstan: até nos encontrarmos novamente, prinţesă. Aproveite sua semana fora, sentirei muito sua falta.

[marcado: Caterinastan]

--

Caterinastan: Vou sentir sua falta até eu voltar para casa, querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caterinastan: Vou sentir sua falta até eu voltar para casa, querido. Vejo você em uma semana. ❤

[marcado: imsebastianstan]

--

LIGAÇÃO DE: CAT💫😇
ACEITAR | RECUSAR

"Alô? cat?

"Ei, Crystal. Uh, eu estarei em
Philly em breve. Você está podendo falar?"

"Ahm, sim. O que está acontecendo?"

"Tanta coisa, Crys. Tanta coisa.
Ahm, eu beijei Sebastian?"

"..."

"Me desculpe, o quê?"

--

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora