VI - Eu quero mais.

1K 109 15
                                    

- Música: Need to know - Doja Cat

Respirei o ar de dentro daquele local que continha várias pessoas e olhei Yoongi que sorria atrás de mim.

Bem vindo a minha primogênita. - Falei próximo ao seu rosto, já que o som da música era alto e dificultava nossa comunicação.

O local tem duas escadas, uma em cada lado do cômodo enorme; o andar de cima tinha mesas cheias e depois outra escada para o outro andar e depois mais uma para o último. Todas estavam cheias.

Ao meu lado direito tem um pequeno corredor trancado, que é as salas particulares e por último a sala do chefe, onde eu me encaminhei na direção contrária.

Em nossa frente estava uma multidão no meio, dançando, se beijando, pulando que nem loucos e se divertindo. No meu lado esquerdo estava o bar e os vários barmans que quiseram estar nesse rumo e com o tempo foram adquirindo experiência nos cursos que nós pagamos para eles.

Yoongi andou em minha frente e eu fui seguindo ele em direção ao bar que se mantia pouco cheio pelas pessoas tanto sentadas, como em pé.

Sorri para algumas pessoas que eu já conhecia tanto por rosto, tanto no corpo todo e aquelas que eu somente conversei.

ㅡ Boa noite, primeira da noite. - O barman em nossa frente assentiu ao pedido do platinado, já sabendo qual era a bebida.

Me apoiei no balcão e aproveitei para dar uma olhada nas bebidas que estavam expostas no vidro e vários outros utensílios, que poderiam estar em falta.

Observei com atenção os barmans servindo as bebidas e logo saindo para preparar outras.

A nossa bebida não demorou a ser preparada e nem para ser entregue. Dois copos de vodka para começar, o que é cortesia da casa para todos.

Segurei o copo e olhei para o platinado, viramos o copo no mesmo instante, ingerindo a bebida que desceu pela garganta.

Yoongi gostava daqui por causa de uma coisa, essa que eu sabia que ele iria ir em  direção. Caminhou lentamente pelas pessoas e foi até o outro cômodo que ficava de frente para o bar, passando pela cortina enorme que separava.

As quatros mesas grandes redondas preenchiam o cômodo, onde tinham pessoas em volta e as cartas em cima da madeira.

Nos quatro canto do cômodo tinham sofás em formato de "L" e uma pequena mesinha em cada um. Andei junto com o Min em uma das mesas repleta de pessoas, onde acontecia um jogo de cartas.

E as vezes o destino só pode estar de sacanagem com a gente, ou eu passei a perceber mais nas pessoas. Em um dos cantos do cômodo no sofá, estava sentado um pequeno grupo de pessoas onde um deles eu reconheci facilmente.

Jungkook estava ali, com uma bebida em suas mãos e com os olhos parados em qualquer lugar. Estava acompanhado pelas mesmas pessoas que estavam com ele no outro dia e algumas outras.

Desviei meu olhar para o andamento do jogo e merda, não consegui evitar de não voltar a olhar para o moreno. Cruzei meus braços frente ao peito e vaguei a visão por ele inteiro.

Voltei a olhar em seus olhos e desviei novamente, quando percebi o estalo dos dedos em frente ao meu rosto.

ㅡ Vai lá falar com o chefe. - Yoongi me lembrou, fazendo questão de aumentar o tom de voz na hora de falar "chefe".

Assenti em resposta e saí dali, não deixando de olhar uma última vez para o tatuado no canto. Caminhei até a porta do corredor no início do local e destranquei.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant