XXX - O acidente

394 59 9
                                    

*TRÊS MESES ATRÁS*

Minha cabeça doía. Escutava vozes, porém não sabia ao certo de onde vinham e o que falavam. Meus olhos estavam irritados pela claridade de qual era o lugar que eu estava. Porra! Onde eu estou?

Com muita dificuldade, abri as pálpebras e tentei visualizar a minha volta levantando a cabeça e já reconheci rapidamente o lugar. Suspirei aliviado e voltei a deitar a cabeça no travesseiro, levando o braço até a altura da minha visão e observando a agulha em meu braço.

ㅡ Ele acordou. - Escutei mais de perto e olhei para o homem que já ajudou e salvou muitos homens da máfia. - Senhor Park?

ㅡ O que aconteceu? - Perguntei e ele olhou para outro lugar, em seguida me encarou.

ㅡ Se lembra do que aconteceu? - Indagou sem ao menos me responder e eu revirei os olhos, me lembrando muito bem do acidente.

ㅡ Eu me lembro de tudo e…

Parei por um instante, agora sendo atingido por todas as lembranças de antes do acidente. Tudo voltava com intensidade, descobertas, mentiras… Jeon Jungkook. Eu não queria me lembrar justo agora de tudo isso. Mas eu lembrei.

ㅡ Senhor Park? - Me chamou e eu o olhei, logo fechando os olhos e soltando um suspiro.

ㅡ Eu estou bem. Me conte como me tiraram de lá.

ㅡ Como seus homens estavam no carro de trás, foi rápido e fácil tirar você de lá. Assim que seu carro capotou, eles já pararam por perto e te trouxeram o mais rápido possível para cá. Mentiram que você já estava quase sem vida e não iria aguentar caso não o trouxesse. Precisamos de uma resposta, o hospital espera pela minha resposta, já fazem cinco horas desde o acidente.

ㅡ Diga que eu estou morto. - Ditei e ele abriu os lábios, surpreso. - Acabe com Park Jimin.

ㅡ Mas…

ㅡ Apenas acabe. Finja a minha morte, você sabe quem ligar para isso.

Assim que pedi, ele continuou me olhando e em seguida saiu, mexendo no celular. Eu teria que dar um jeito nisso, porém não seria como Park Jimin, preciso ficar longe de todos durante um bom tempo. Eu precisava raciocinar o que aconteceu na mansão e precisava pensar no que fazer. Yang não sairia livre de toda essa confusão, eu ainda iria me vingar.

Passei minutos naquele lugar até que enfim tive a notícia de que fui dado como morto por não conseguirem me salvar. Fui levado daquele lugar pelas portas dos fundos do hospital, onde dois dos seguranças eram os meus homens e vieram acompanhando para que nada saia suspeito daquela construção.

Me levaram até a mansão onde eu ficaria em repouso até ficar melhor, tomando remédios e deitado o tempo inteiro. Uma droga! Eu ficaria pensativo o tempo inteiro e me lembrando do que aconteceu naquela maldita mansão do Jeon.

Eu não sabia em quem acreditar, em como seguir sabendo que tenho duas versões dessas histórias. Eu estava confuso e dividido.

Yang parecia ser sincero, mas porra!! Ele parecia ser sincero em tantas coisas e mesmo assim não passou de um mentiroso.

Jungkook me prometeu ser sincero, mas ele mentiu e eu também. Eu não sabia se voltaria a confiar nele. Não depois de tudo isso. A minha mãe não era uma assassina.

Hoseok apareceu minutos depois, enquanto eu estava deitado naquela maldita cama e pensando. Seus olhos esboçaram preocupação e confusão, ninguém sabia o que realmente aconteceu naquela mansão.

ㅡ Como você está? - Questionou e eu o olhei.

ㅡ Morto. - Respondi brevemente e ele revirou os olhos.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora