XXXI - Casa

457 61 27
                                    

ㅡ Eu senti tanta a sua falta, Jimin. - Escutei próximo ao meu ouvido depois de contar tudo que aconteceu durante esses meses, enquanto jantamos na mesa.

ㅡ Eu senti sua falta, chuchu. - Sussurrei e apertei as pálpebras com força para segurar as lágrimas. - Me perdoa por ter feito você acreditar que era a sua culpa. Não foi, Jungkook e eu reconheço isso.

O abraço estava sendo longo naquele sofá, eu queria ficar ali por muito mais tempo para não me preocupar com o que estava lá fora. Jungkook sempre consegue me manter calmo de tudo que acontece na minha vida.

Me afastei pouco apenas para o olhar nos olhos e sorri pequeno, subindo minhas mãos até o seu rosto e fazendo um breve carinho na bochecha. O mesmo sorriu e deitou a cabeça em minha mão, enquanto fechou os olhos e se manteve em silêncio.

ㅡ De agora em diante somos só eu e você, Jungkook. - Murmurei e ele assentiu, abrindo as pálpebras e me olhando.

ㅡ Vai continuar na máfia? - Perguntou e eu desviei o olhar, observando através das janelas a vista e pensando na minha resposta.

ㅡ O que você acha que eu deveria fazer? - Voltei com outra pergunta e ele ergueu os ombros.

ㅡ Eu quero ficar com você pelo restante da minha vida. - Falou em um tom baixo e subiu os dedos até tocar o meu rosto, acariciando. - A decisão é sua. Não importa a sua decisão, eu vou querer estar com você. Se quiser deixar a máfia, eu também deixo a minha e nós vamos viver longe de tudo isso. Se quiser continuar com a máfia, nós vamos continuar.

Assenti e sorri pequeno, olhando por todo o seu rosto e pensando no quanto eu estava com saudades sua. Não quero nem pensar em alguma possibilidade de me separar desse homem.

ㅡ Vamos viver naquela casa no campo. - Sussurrou. - Vamos dar um fim nisso tudo naquele lugar e fazer um novo recomeço. Só nós dois.

ㅡ Vamos recomeçar. - Confirmei e ele balançou a cabeça para baixo e para cima. - O dinheiro que te enviei é o preço dela. Eu não posso comprar por causa da identidade.

ㅡ Estou em um relacionamento com um anônimo? - Indagou e eu soltei um riso, afirmando. - Você precisa de uma identidade nova.

Assenti e suspirei cansado, encostei minha testa na de Jungkook e senti seus lábios se encontrando com o meu em um selar demorado. Aquele toque me fez ter uma idéia.

Eu tenho certeza do que quero para o meu futuro e tenho certeza que quero Jeon Jungkook nele.

Casa comigo? - Questionei e o olhei nos olhos, enquanto esse arregalou os seus brevemente. - Já que não sou mais um Park Jimin, posso ser um Jeon Jimin.

ㅡ Você quer ser um Jeon?

ㅡ Eu quero. - Respondi com certeza e percebi o sorriso nada discreto nascer em sua boca.

ㅡ Ok, meu Jeon Jimin. - Selou mais uma vez os meus lábios. - Vamos amanhã atrás disso. Você vai continuar na mansão?

ㅡ Provavelmente sim. - Ele continuou me olhando e eu entendi o que o mesmo queria dizer com aquele olhar. - Onde você quer que eu fique?

ㅡ Comigo, na minha mansão. - Sorri pequeno e afirmei com um balançar de cabeça. - Até comprar a casa e depois vamos para lá. Podemos fazer os planos tudo ali.

Ele estava certo, nós precisamos de um lugar para fazer isso. Temos as mansões, porém não pode ser do conhecimento de Yang, a qualquer momento ele pode vir e saber, ou, mandar algum de seus homens para espionar. Não podemos ser bobos e entregar esse jogo.

Jungkook me chamou para ir até a sua mansão e eu confirmei, pois a única coisa que eu não penso em fazer, é me separar dele por agora. Fizemos a mala com as minhas roupas e descemos até o seu carro estacionado em frente. O trajeto foi um pouco longo, mas as conversas não pararam.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Where stories live. Discover now