X - Delírio

765 88 36
                                    


Cinco dias de puro desespero e ansiedade que eu não sabia como controlar.

Cinco dias desde que Jungkook tem o meu número de telefone.

Três dias atrás ele marcou o jantar para hoje e eu não consigo parar de pensar nisso.

Jantares...

Isso era para ser algo normal, não é?

Mas, eu não consigo pensar nisso como algo normal. É surreal e assustador.

Tenho dado um tempo dos compromissos com a máfia e só resolvendo os que realmente precisavam da minha presença, pois, a minha mente não colaborava comigo e nem Jungkook.

Nós conversamos durante todos esses dias e a certeza que eu dou, é que a voz dele de sono é um dos mais belos sons que alguém poderia escutar.

Quer dizer, não que eu estive pensando na voz dele quando ele está prestes a ir dormir.

Nada disso, pff.

É só que...

Ah esquece, estou falando muita bosta.

Tirei o dia da tarde de hoje somente para focar nesse maldito - belíssimo - jantar, que eu surpreendentemente estou ansioso para ir.

Peguei um copo de whisky e bebi do líquido, indo até o meu guarda-roupa que é somente para os meus ternos e smokings, passando minutos ali escolhendo por alguma peça.

Escutei a campainha tocando e caminhei até a porta de entrada, franzindo a testa para a visita inesperada. Abri a porta e vejo a expressão nada amigável de Yoongi, adentrando o cômodo sem nem falar nada.

ㅡ Mas que puta falta de educação. - Resmunguei em um tom alto para ele escutar e então, fechei a porta.

ㅡ Falta de educação é a sua, não responde os amigos. - Retrucou e eu arqueei uma sobrancelha, não sabendo do que ele estava falando. - Cadê a porra do seu celular, seu saco de vacilo?

ㅡ Está no meu quarto. - Caminhei até o cômodo que eu estava antes e fui direto no aparelho eletrônico, olhando as notificações...

De mensagens do Yoongi, avisando que estava vindo para cá.

ㅡ Meu celular está no silencioso. - Coloquei o aparelho no som alto e joguei  em cima do colchão, e olhei para o guarda-roupa aberto e as coisas desarrumadas, entendendo que eu vou ter que dar explicações para o meu amigo.

O platinado se sentou na ponta da cama, passeando o olhar por todas as coisas desorganizada e apontando o dedo para tudo.

ㅡ Nunca vi tanta desorganização no seu quarto. - Falou e eu revirei os olhos, bufando e indo até o lugar que foi apontado, ainda em busca da roupa para ir ao restaurante. - Vai para onde, cabelo de capim?

ㅡ Cabelo de capim, Yoongi? Jura? - Olhei para ele e o mesmo deu de ombros, desviando o olhar para outro lugar. - Eu vou sair hoje.

ㅡ É um lugar especial? - Questionou curioso e eu não respondi, apenas me mantive em silêncio.

Yoongi me deu sugestão de smoking, sem ao menos saber para onde eu iria. Me ajudando nas escolhas e outras coisas que eu estava indeciso.

Eram quase seis horas quando eu tomei um banho pouco demorado, ainda mantendo para mim o que eu iria fazer.

Saí do banheiro com a toalha amarrada na cintura e andando até o meu quarto, olhando Yoongi ainda sentado na cama e com uma caixinha de leite com achocolatado, com o canudo em sua boca.

ㅡ Eu vou ir ao restaurante com uma pessoa. - Revelei e percebi a expressão do outro mudando conforme ele foi entendendo o que eu disse.

ㅡ Como assim?! - Questionou em um sobressalto, vindo até mim com um sorriso de lado no rosto.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant