XXIX - Oi, Jeon Jungkook

375 64 16
                                    

Adentrei o apartamento do meu primo após a autorização e olhei em volta, procurando pelo mesmo, enquanto ele vinha arrumando o sapato no pé e pulando de uma só perna.

ㅡ Achei que já estivesse pronto. - Falei e o outro terminou de arrumar o sapato, ajeitando os fios de cabelo e sorrindo. 

ㅡ Já estava pronto há horas. - Deu de ombros e passou por mim, pegando o que tinha para pegar e por fim saindo, enquanto eu fiz o mesmo. 

Sempre enrolado. 

ㅡ Ah, Jin vai com a gente, tudo bem? - Perguntou, mas de nada adiantaria eu falar algo, pois sei que eles já se combinaram. 

Nós fomos até o meu carro e seguimos até o restaurante combinado, enquanto Taehyung tagarelava sem parar sobre fotos e o seu serviço. Mas a minha cabeça somente rondava em SeokJin no almoço, eu precisava falar com ele, e merda… provavelmente ele não sabe que eu estive com Jimin em todo esse tempo. 

Chegamos no restaurante e antes mesmo de entrar, já avistamos SeokJin que caminhava despreocupadamente até a entrada. Cumprimentamos ele e esse sorria aos ventos, contando sobre o serviço. 

Eu sei, eu sei que eu não deveria estar pensando nisso, mas é impossível. Por que ele está tão sorrindo assim? Agindo normalmente quando o primo dele morreu não faz nem três meses? Jimin o considerava pra' caralho, vivia falando dele para mim e agora, escuto o mesmo estar normal diante de algo tão péssimo que aconteceu. 

Conversamos bastante, por mais que a minha vontade tenha sido de ficar calado o tempo inteiro e apenas apreciar o silêncio. Porém, é impossível quando se está na companhia de Taehyung e de Jin.

Enquanto bebia o vinho da taça, observei os dois e logo me atentei ao assunto.

ㅡ Não, Jimin tem o dom de nos fazer experimentar e escutar coisas novas. - Jin comentou dando risada e Taehyung imediatamente parou, me olhando e desviando para o que estava em nosso meio. 

ㅡ Tinha… - Taehyung falou em um tom de voz audível e o outro parou de rir. 

ㅡ Que merda. - O outro murmurou e bebeu da sua bebida, logo me olhando. - Desculpa, você se lembra do Jimin né? 

Eu não sou bobo.

Percebi com poucos olhares que eles sabiam sobre nós e eu tenho certeza do conhecimento sobre Jin diante da minha máfia. Assim como, Taehyung com certeza está sabendo deles. 

Jung Hoseok conhece eles e Yoongi me conhece, comentaram sobre si. Isso gerou a verdadeira história, sei que eles não são tão lerdos assim. 

ㅡ Eu sei o que aconteceu com ele. - Falei e me ajeitei no lugar, suspirando. - E eu sei que você sabe o que aconteceu antes. 

ㅡ Q-Que? - Gaguejou e eu arqueei uma sobrancelha, já tendo a minha confirmação. - Eu não… eu não sei de nada. 

ㅡ Vocês dois sabem. - Bebi o último gole do vinho e pousei a taça na mesa, olhando nos olhos de Jin. - Desde quando sabia que nos encontrávamos?

ㅡ Antes… - soltou uma respiração rendida a verdade. - Duas semanas antes do acidente.

Jimin, não me contou nada e isso é estranho, já que citamos em algumas conversas nossa o seu primo, e não tinha a necessidade de esconder que ele sabia. Tinha algo estranho nisso.

ㅡ Olha, Jungkook, eu acredito em você. - Ergui mais uma vez a sobrancelha.

Como ele conhece a história? Era somente Jimin naquele cômodo, quem escutou tudo foi ele.

ㅡ Acredita? - Voltei a indagar e ele assentiu. - Por que?

ㅡ Antes de comentar com Taehyung sobre você e Jimin, eu preferi perguntar sobre a sua vida para ele. - Desviei meu olhar para o meu primo e esse ergueu os ombros brevemente, se fingindo de inocente. - Ele me contou que a sua mãe foi assassinada e eu sinto muito por isso, Jungkook, depois que contei de Jimin e você, contei sobre a máfia e ele disse o mesmo, o que eu já sabia por Hoseok. Ele contou o que a minha tia fez e eu acreditei nele, assim como, eu acredito em você. Eu queria que Jimin tivesse te escutado, mas eu sei que foi uma surpresa para vocês dois, principalmente por vocês estarem em um “relacionamento”. Sinto muito por tudo, Jungkook.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Where stories live. Discover now