XVII - Por que gosta de mim?

709 67 15
                                    

¡leiam as notas finais, por favor, tenho algo importante pra falar para vocês!
boa leitura, chuchus 🤠🤠


Narradora P.O.V

*2 Dias depois*

ㅡ Park Jimin, seu desgraçado!! Eu quero você aqui no meu apartamento AGORA!!!! - SeokJin exclamou com um tom de irritação, o que fez com que Jimin já soubesse o que aconteceu para o primo estar assim.

Sem nem dar tempo de Jimin responder, a ligação foi encerrada e o loiro bufou, colocando o celular no bolso e levantando da cadeira giratória da sua sala.

Chegando no local onde seu primo e automaticamente seu melhor amigo mora, entrou dentro do elevador e apertou o botão do andar deles.

Assim que a porta se abriu, pôde ver a figura de SeokJin com os braços cruzados e Min Yoongi com um sorriso sapeca nos lábios.

ㅡ Você já está me irritando sem nem precisar fazer nada! - Seok falou e Yoongi deu uma risada.

O Park mais novo ao ver isso, deu passos para fora da caixa de metal e logo voltou, apertando diversas vezes o botão para que ele não precisasse se meter nessa confusão.

ㅡ Venha logo aqui, sonso! - Jin chamou, já havia percebido a presença do primo pois o elevador fazia o barulho quando parava no andar.

ㅡ Merda... - Jimin murmurou e passou a andar até os dois homens um de frente para o outro.

ㅡ Você sabia que esse desclassificado morava aqui, não é?! - Jimin tornou os lábios em uma linha fina e assentiu para a pergunta de Jin. - Colocou eu aqui de propósito, sabe que eu não gosto desse cara!

ㅡ Eu é quem não gosto de você, seu loiro azedo! - Yoongi retrucou e Jimin se segurou para não rir das farpas.

ㅡ Loiro azedo é o seu rabo! - Jin descruzou os braços e olhou para o rapaz ao seu lado, que presenciava aquilo com uma expressão de riso. - Park Jimin!! Para de rir, isso é um assunto sério.

ㅡ O que eu posso fazer quanto a isso? - Jimin perguntou e o mais alto voltou a cruzar os braços novamente.

ㅡ Você tem idéia de que eu estou no mesmo hotel, no mesmo andar, no mesmo corredor e morando de frente para o apartamento do seu amiguinho? - Jin questionou irônico e Jimin deu de ombros, olhando para seu amigo que acompanhava aquilo com uma cara de provocação.

ㅡ Eu moro aqui primeiro que você! - Yoongi colocou uma mão na cintura e Seok abriu a boca, se segurando para não bater no amigo de seu primo. - Você me atrapalhou!

Nessas horas, Jimin agradecia pelo andar ser somente com dois apartamentos, senão, teria certeza que hoje mesmo esses dois seriam expulsos daqui.

ㅡ Você que me atrapalhou, eu estava entrando na minha residência e você me interrompeu com a sua fala irritante no telefone. - Jin retrucou e Yoongi se ajeitou no lugar, dando uma risada e logo se lembrando o que ele tinha que fazer.

ㅡ Você é um xereto, isso sim! Fica escutando as conversas dos vizinhos. - Jimin se apoiou na parede e intercalou o olhar entre os dois, ainda sem saber o motivo de ter sido chamado ali.

ㅡ Jimin, como eu vou sobreviver aqui dessa forma? - Ambos olharam para o loiro e ele franziu a testa.

ㅡ Primeiramente, eu não posso fazer nada quanto a isso. Vocês dois podem se resolver... - Yoongi assentiu, provocando o mais velho entre eles. - Vocês deveriam se tornar amigos, isso sim.

Jimin sabia que seu primo iria ficar puto com essa sugestão e do mesmo jeito que ele pensou, Jin olhou no mesmo instante para ele com os olhos arregalados e a expressão aterrorizada.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Where stories live. Discover now