XI - Fruta ou que vai comer a fruta?

638 74 6
                                    


ㅡ Seu pai está reagindo aos tratamentos, Park... - O médico deu a notícia, dentro daquela sala branca. - Se ele continuar assim, talvez ele acorde.

ㅡ Isso pode demorar quanto tempo? - Perguntei e ele fez uma expressão como se não tivesse certeza da resposta.

ㅡ Em alguns dias ou até meses. - Respondeu e eu suspirei com a resposta.

ㅡ Tudo bem... - Arrumei minha camiseta no corpo e me levantei da cadeira. - Obrigado pela ótima notícia.

ㅡ Qualquer mudança, iremos te notificar. - O homem sorriu e eu assenti.

ㅡ Posso ver ele?

ㅡ Neste momento, infelizmente não... Alguns enfermeiros estão fazendo algumas mudanças no quarto dele. - Afirmei com a cabeça e me curvei levemente.

Me despedi do médico brevemente e saí daquele hospital, dirigindo até a mansão e passando algum tempo ali.

Meu celular vibrou em cima da mesa, enquanto eu lia um contrato de venda. Olhei o nome no visor e atendi a chamada.

Achei que precisaria ligar duas vezes para que você atenda. - Escutei a voz do rapaz e revirei os olhos, soltando um riso.

ㅡ Seokjin, o que eu devo a honra do seu tempo precioso para essa ligação? - Questionei brincalhão e ele soltou uma gargalhada do outro lado da linha.

Como está, meu querido primo? - Deixei a caneta em cima da mesa e virei minha cadeira para olhar a janela do cômodo.

ㅡ Estou bem e você?

Eu estou radiante. - Respondeu e eu ri, apoiando meu cotovelo no braço da cadeira. - Está ocupado?

ㅡ Não, pode falar.

Adivinha? - Eu sabia até qual era a expressão que ele estava nesse momento, se segurando para não soltar uma gargalhada e com uma mão na boca para ele não contar, mas não adiantou muito. - Quer saber, eu conto... Vou voltar para a Coréia na próxima semana!

ㅡ Eu fico feliz com essa notícia! - Exclamei com a mesma alegria.

Aí de você se não ficasse. - Ameaçou e eu dei uma risada, negando com a cabeça. - Quero te pedir para alugar um apartamento para mim.

No momento, lembrei de Yoongi e do apartamento que estava alugando. Não faz mal colocar meu primo no mesmo lugar que meu amigo.

Eu sei que isso vai fazer mal sim.

ㅡ Ah sim, vou alugar logo. - Ele confirmou e logo falou.

Fico tão feliz de voltar para a Coréia.

ㅡ Vai ficar aqui por apenas um tempo ou mais? - Batuquei os dedos no estofado que estava sentado, esperando pela resposta.

Na verdade, eu pretendo só sair da Coreia para ir em desfiles em outros países e dar uma olhada na minha empresa aqui em Paris. Eu vou voltar a morar na Coréia, Chimmy! - Sorri com o apelido e comemorei silenciosamente, suspirando em alívio.

ㅡ Estou tão feliz por você, não espero a hora de te ver e poder socar seu rosto bonito. - Nós dois gargalhamos e logo cessamos as risadas.

Tenho um amigo coreano e meu funcionário aqui, ele vai voltar junto comigo, Tae disse que precisa ver se o seu primo continua vivo. - Deu uma risada e eu fiz o mesmo.

Estou precisando de um modelo coreano. - Ele disse, depois de um momento de reflexão e eu franzi a sobrancelha, mas logo entendendo o porquê da sua frase.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Where stories live. Discover now