XXVII - Yang

331 60 34
                                    

*11 anos atrás*

Um amor que cresceu desde a adolescência por causa das amizades. Lee Mina, sempre foi uma garota bonita e inteligente, tinha dois amigos muito bonitos e desejado por todas na escola. Kim Junseo e Park Minjun.

Mina se apaixonou por Junseo aos quinze anos e por um engano, achou que o sentimento era recíproco. Aos dezesseis, uma nova garota apareceu na roda de amizade, Lulli era o seu nome.

No começo, ambas as garotas eram próximas demais e conversavam entre si sobre tudo. Até que um dia Lulli contou que havia se apaixonado por Junseo e estava se sentindo errada por causa disso, por confundir amizade com amor. Mina, teve raiva a partir daquele dia, em sua cabeça, Junseo a pertencia.

Passaram-se poucos meses para os amigos saberem do namoro entre Junseo e Lulli, já que ambos estavam com sentimentos recíprocos. Desde então, o ódio prevaleceu no coração de Mina que não aceitou o namoro, nem o noivado e principalmente o casamento que aconteceu anos depois.

Mas para se manter perto e por saber que Minjun tinha dinheiro e a amizade de Junseo, ela resolveu mentir sentir o mesmo pelo Park e com isso, se casou com ele. Acompanhou desde o início a liderança na máfia e não se assustou, diferente de Lulli.

Por anos fingiu sentir o mesmo por Minjun, tiveram um filho juntos, porém continuou com o sentimento de amor por Junseo. Quando Park Jimin nasceu, ela o amou mais do que tudo, até mesmo ultrapassou seu amor pelo homem casado, coisa que a mesma achava ser impossível de acontecer.

Fazia de tudo pela felicidade do seu único filho, mas com os anos ainda sentia que aquilo não estava certo e não se sentia completa naquela família. Queria Kim Junseo.

Depois da adoção dos meninos dos Kim, Mina não aguentou mais e quis acabar logo com aquilo. Marcou um jantar com Yang e então foi sincera com o mesmo.

ㅡ Então você quer tirar Lulli da vida dele? - O mais velho perguntou, sentindo uma luz acendendo em sua cabeça por um plano ótimo.

ㅡ Eu quero! - Confirmou e bebeu um gole da sua bebida.

Mate-a.

Mina o olhou com os olhos arregalados, surpresa pela sugestão do homem em que o marido e o melhor amigo confiam. Mas não iria negar, era isso que ela esperava que o mesmo dissesse.

ㅡ Eu preciso de ajuda, não posso fazer tudo sozinha. - Murmurou e olhou nos olhos do mais velho.

ㅡ Eu serei a pessoa que vai te ajudar, basta me dizer o plano.

Yang iria ajudar a executar o plano, mas não esconderia as provas ou a acobertar da culpa. Iria fazer com que Mina acreditasse que faria, mas ela iria se enganar quando Junseo descobrisse.

Se assim fosse, iria ter rivalidade entre as máfias e assim, não teria possibilidade de junção de ambas. Pois era isso que escutou dos líderes: que seus filhos iriam se conhecer depois da maioridade para se tornarem amigos, para depois assumirem a liderança e juntarem as máfias.

Assim como disse, ajudou Mina em seu plano, porém deixou as câmeras ligadas e sem apagar nenhuma gravação, deixando fácil a resposta para Kim Junseo.

Semanas se passaram desde a morte, sabia o quanto o homem estava fragilizado diante do acontecimento e principalmente pelo filho adotivo que estava da mesma forma.

Um certo dia, depois de ter descoberto a responsável pela morte da esposa, Junseo marcou um jantar na casa de Yang para conversar sobre o ocorrido e buscar por ajuda do que fazer. Não entendia o porquê de Mina ter feito aquilo, eram amigas de anos e não se lembra nenhuma vez de alguma discussão entre elas.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant