XXIII - Jeon?

437 62 19
                                    

Meus olhos vagavam em torno do local à espera das recepcionistas que estavam confirmando o check-in do quarto alugado. Jungkook estava ao meu lado, batucando os dedos de uma mão no balcão, enquanto na outra estava segurando o celular.

ㅡ Tudo certo, senhor. - Afirmou e sorriu gentilmente.

Ergui ambas as sobrancelhas brevemente e sorri pequeno, olhando para o tatuado ao meu lado.

ㅡ Com licença, irei acompanhar os senhores para os seus quartos. - Uma outra moça falou e me olhou.

Sua observação foi longa e não foi muito difícil de perceber o significado de seu sorriso. Olhei brevemente para Jungkook e esse fez o mesmo comigo, logo desviando para a mulher.

Caminhamos lado a lado e a moça foi em nossa frente, comentando sobre o hotel. As nossas malas já estavam no quarto, pois foram levadas enquanto estávamos na recepção.

Subimos até o terceiro andar e em todo o tempo, percebia os olhares da moça que estava nos acompanhando. Não era difícil de decifrar sua expressão.

De frente com o quarto, ela destrancou a porta e deu passagem para nós entrarmos primeiro, e assim fizemos.

ㅡ Hum... vocês dois estão no mesmo quarto? - Questionou atrás e eu assenti, olhando o cômodo por inteiro e logo a mulher que estava com uma expressão confusa. - Que estranho, só tem uma cama.

ㅡ Em nosso país, casais dormem na mesma cama... aqui não é assim? - O moreno perguntou e meu sorriso cresceu, olhando para o que havia falado.

Ele disse que nós somos um casal... puta merda!

Os olhos da moça se arregalaram brevemente e seu rosto se tornou vermelho em milésimos de segundos.

ㅡ Oh, me desculpem! - Pediu e começou a se apressar em sair do cômodo. - Eu... fiquem a vontade.

Saiu as pressas e fechou a porta, enquanto eu continuei olhando para o lugar e logo para o tatuado, que nem se importou com essa última reação.

ㅡ Jungkook? - Chamei e ele me olhou, dando de ombros e caminhando até a janela.

ㅡ Ela estava te devorando com os olhos. - Falou e eu andei até cama, me sentando no colchão e retirando os sapatos do pé, enquanto soltava um riso pelo acontecido.

ㅡ Ela ficou sem graça. - Olhei para o moreno e esse deu passos em minha direção.

ㅡ Não me importo. - Se sentou ao meu lado e eu percebi seu sorriso de canto, conforme seus olhos passearam por todo o meu corpo e logo voltou aos meus olhos. - Ela precisava saber que você pertence a alguém.

Arqueei uma sobrancelha e me remexi no lugar, pendendo minha cabeça para o lado e continuando com o olhar nas íris do moreno.

ㅡ Pertenço? - Questionei baixo e ele afirmou com a cabeça. - A você?

ㅡ Desde a primeira vez. - Afirmou e eu umedeci os lábios brevemente, soltando um sorriso.

Saí do meu lugar e passei uma perna do outro lado do quadril do moreno, me sentando em seu colo e subindo os dedos pela sua nuca até os fios de cabelo.

ㅡ Isso é um pouco possessivo, não acha? - Indaguei e ele pousou as mãos em minhas nádegas, apertando levemente o local e negando com a cabeça para a pergunta.

ㅡ Você é meu, Jimin... meu e de mais ninguém. - Murmurou e selou os meus lábios. - Assim como, eu sou seu e de mais ninguém.

ㅡ Meu Jungkook... - Sussurrei e ele assentiu, deslizando os lábios pela minha pele e selando um lado do meu pescoço.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Where stories live. Discover now