XXV - Essa noite vai ser longa

344 62 31
                                    

Três semanas foram o suficiente para a minha cabeça mudar, os pensamentos começarem a me perturbar em relação a desconfianças que eu não imaginava criar.

Jungkook era essa desconfiança maldita.

Eu não entendia como, mas tinha algo nele que eu não conhecia e isso estava me assombrando tanto.

Eu o amo como jamais amei ninguém e eu estou tentando ao máximo afastar essas idéias loucas que surgiram em minha mente, mas quanto mais eu tento afastar, mais me perturba.

Quando nós estamos juntos, as conversas fluem, as noites passam rápidas e as horas voam. Nada era dito da parte dele que indicava algo estranho, mas eu estava percebendo o que não precisava ser dito.

Yoongi diz que é coisa da minha cabeça, principalmente por tudo que aconteceu na semana da morte do meu pai, o tanto de coisas que me foram ditas e revelações.

Hoje iríamos jantar em um restaurante e claro que a minha ansiedade crescia por causa desse momento. Sempre acontece quando sei que vamos nos encontrar.

Desde a noite em que dissemos o primeiro "eu te amo", elas passaram a serem ditas de formas raras, mas quando eram faladas eu sentia meu coração acelerado. Não queria me acostumar a escutar seus "eu te amo", eu queria sempre sentir essa queimação gostosa em meu estômago.

ㅡ Park. - Escutei o chamado e desviei o olhar do notebook, encarando a Hoseok e Hajun que entraram no cômodo. - Estamos há três dias com um estranho que está rondando a mansão durante a noite.

ㅡ Três dias? - Eles assentiram e Hoseok se sentou na cadeira em frente a minha mesa. - Por que eu não soube disso?

ㅡ Esteve tão ocupado, é claro. - Hoseok me respondeu e logo olhou ao homem que estava atrás do seu corpo. - Diga a ele Hajun, o porquê de termos demorado para pegar o homem.

ㅡ Pois estivemos vendo os lugares em que ele mais passa e percebemos em que ele só vem nos mesmos locais, então, deixaremos alguns homens escondidos nesses cantos esta noite e quando chegar o momento, iremos pegar ele. - Assenti e bati palmas.

ㅡ Uau. - Ergui ambas as sobrancelhas e voltei a prestar atenção na tela ligada. - Agora saiam.

ㅡ Senhor Park, hoje você tem uma entrega às três no porto. - Assenti e depois de segundos escutei a porta abrindo e fechando.

Continuei com o olhar na tela, mesmo sabendo que Hoseok continuava sentado e me olhando. Ele sabe do que tem acontecido na minha mente em relação a Jungkook e ele dizia o mesmo que Yoongi, que era por estar com a mente afetada.

ㅡ Seu avô veio hoje para a Coréia. - Falou e eu desviei minha visão até si. - Está na casa dele com a esposa.

Que merda de dia em que eu fui falar para Hoseok que Yang é meu avô! Esse inferno em pessoa vive se referindo a ele dessa forma agora.

ㅡ Por que ele veio? - Indaguei e o mesmo ergueu os ombros.

ㅡ Fiquei sabendo de um dos homens de Yang, que o outro mafioso estava querendo aprontar algo e ele veio para cá tentar intervir. - Revirei os olhos e suspirei fundo.

ㅡ Depois do que minha avó disse, eu só consigo pensar agora que Yang pode colocar o outro mafioso a merda para acabar com a sua máfia e ficar com os seus homens. - Levantei uma sobrancelha e o outro balançou a cabeça para baixo e para cima. - Não confio nessa intervenção, talvez ele esteja colocando mais lenha na fogueira.

ㅡ Está certo, eu estou pensando o mesmo que você. - Se arrumou na cadeira e mexeu na caneta de cima da mesa, rodando ela na madeira. - Mas pense em algo comigo... você acha que Yang vai acabar descobrindo que você sabe a verdade?

Between Love And Lies (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora