VIII - Um baile, vários momentos

740 90 20
                                    

Bailes.

Lugares onde as pessoas passam o tempo brindando, conversando, conhecendo pessoas novas, se divertindo, dançando...

E é nesses bailes em que eu encontro alguém para ter uma foda bem gostosa.

Não posso negar que eu conhecia muita gente que está nesse salão, até por de baixo das roupas. Uma delas é uma mulher de vinte e quatro anos que é casada com um homem uns vinte anos mais velho que ela.

A mulher só queria um pouco de diversão na noite anterior do seu casamento. E eu a dei.

Eu estava sentado na mesa junto de Nabi, filha de Yang e a mulher que é apaixonada por mim há tempos.

Nabi é uma mulher linda, jovem e isso ninguém pode negar. Mas eu respeitava ela e não achava certo me envolver com a mesma.

Passei alguns tempos no mesmo ambiente que ela, lutamos juntos e aprendemos algumas coisas juntos. Não olhava de jeito nenhum para ela com segundas intenções.

Mas ela não pensava da mesma forma que eu.

Já fazia mais de duas horas que eu estava aqui, acompanhado por alguns homens que trabalham para mim, pois eu não ficava sozinho nos lugares assim.

ㅡ Então, Jimin... Você tem feito o que por esses dias? - Ela perguntou e eu levei a taça de vinho para os meus lábios, bebendo um pouco do líquido.

ㅡ Andei um pouco ocupado com algumas coisas. - Respondi, virando minha cabeça em sua direção e olhando em seus olhos. - E você? O que tem feito?

ㅡ Ah... Você sabe, meu pai está ocupado e essas viagens de última hora tem me deixado louca. - Deu uma pequena risada e eu fiz o mesmo, assentindo para a sua resposta.

ㅡ E seus irmãos, como estão? - Questionei, observando ela ajeitar o óculos em seu rosto e olhar para outro canto.

ㅡ Estão bem, tem um tempo que não converso com eles, mas a minha mãe disse que eles estão bem. - Movi minha cabeça para baixo e para cima e desviei minha atenção para o homem mais velho que vinha em nossa direção.

ㅡ Jimin, Jimin... - Yang se sentou ao meu lado e passou o braço pelo meu ombro, dando tapinhas leves e em seguida pousando a mão na mesa. - É tão bom ter você aqui, filho.

ㅡ Vou ficar envergonhado desse jeito. - Sorri para ele e esse negou com a cabeça, dando uma risada. - É bom ver o senhor tão contente assim.

Ele virou o rosto para outra direção e sorriu, erguendo ambas as sobrancelhas e logo me olhando.

ㅡ Nunca fiquei tão contente assim com um baile, Jimin. - Falou mais baixo e sorriu, enrugando mais ainda sua pele e levando a mão até minhas costas, acariciando de leve. - Tenho convidados para cumprimentar, se me der licença.

Sorri brevemente e afirmei com a cabeça, olhando a mulher ao meu lado, que sorria mínimo.

ㅡ Nunca vi ele tão ansioso para um baile. - Ela confessou, levando a taça quase cheia até os lábios.

ㅡ Acha estranho? - Perguntei e ela pensou um pouco, dando de ombros e pousando a taça de volta para o lugar de antes.

ㅡ Não muito. - Ficou um pouco área e me olhou novamente. - Pensando bem... É um pouco estranho sim.

ㅡ Por que você acha isso? - Questionei, mas logo fomos interrompidos pela voz de alguns que chegaram para cumprimentar Nabi e a mim.

ㅡ Eu não sei, eu só acho. - Respondeu, depois que todos saíram.

Continuei olhando para ela por alguns instantes e desviei minha atenção para procurar pelo seu pai, que não estava muito distante dali.

ㅡ Eu vou tomar um ar. - Avisei, me levantando e arrumando meu paletó no tronco.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Where stories live. Discover now