XIX - Não quero ser o seu inimigo

716 67 14
                                    


|| Chuchu, estou aqui na recepção.


|| Já estou descendo.

Estava no prédio que Jungkook mora, esperando pela vinda do moreno na recepção, enquanto estava sentado no pequeno sofá que é de frente com os elevadores.

Não demorou muito e um deles abriu, me dando a visão de Jungkook apenas de roupão, logo olhando em minha direção e fazendo um sinal para que eu fosse até ele.

O moreno avisou para o guarda da recepção que eu estava com ele, e em seguida o elevador fechou.

ㅡ Que ousadia me receber dessa forma. - Dei uma risada rápida, visualizando ele de cima a baixo.

O moreno deu de ombros, sorrindo e logo deixando um selinho demorado em meus lábios.

ㅡ Oi chuchu. - Cumprimentou e eu fiz o mesmo. - Está bonito.

ㅡ Roupa de sempre. - Ele negou com a cabeça para a minha fala.

ㅡ Você é amante de compras, então essa não é a roupa de sempre. - Segurei um sorriso e assenti lentamente.

Jungkook estava me conhecendo tão bem por esses dias, eu fico impressionado com isso.

O elevador parou no andar desejado e nós saímos, caminhando até o apartamento do moreno e entrando.

Me sentei no sofá da sala e peguei meu celular, olhando algumas mensagens de Hajun e respondendo. Olhei pelo cômodo e Jungkook não estava ali, franzi a testa para o sumiço do moreno.

Continuei mexendo no eletrônico e logo a presença do outro se fez presente, ainda de roupão e caminhando até o interruptor e diminuindo a luminosidade da lâmpada, o que me fez ficar confuso.

Desliguei o celular e coloquei ao meu lado, apenas observando o que ele estava aprontando. O moreno começou a andar lentamente em minha direção, levando os dedos até o amarril do roupão e começando a desamarrar lentamente, enquanto começava a mexer o quadril em um rebolado lento.

Moreno safadinho.

Soltei um sorriso desacreditado, analisando cada gesto que o moreno fazia e me ajeitando no sofá. Ele virou de costas e me olhou por cima do ombro, deslizando uma parte do tecido e mostrando a pele nua do ombro.

Céus, esse homem está me deixando louco!

O mesmo se virou novamente, arrumando o roupão em seu corpo e mantendo uma expressão safada no rosto.

Jungkook, sorria de canto e quando felizmente tirou o amarril, pude ver a bermuda em seu corpo e uma regata branca em seu tronco.

ㅡ Que tonto, Jungkook. - Dei risada e ele também, andando até se sentar ao meu lado no sofá e se aproximar do meu rosto, deixando um selar em minha bochecha.

ㅡ Gostou? - Perguntou rindo e eu neguei com a cabeça, virando meu corpo para o seu e colocando minha perna em cima da sua.

Uma mão foi até a sua nuca acariciando o lugar e a outra ficou em sua coxa. Enquanto as do moreno estavam pousadas em minha perna.

ㅡ Eu gostei. - Sussurrei e ele sorriu.

Olhei em seus lábios e me aproximei do seu rosto, envolvendo sua boca na minha em um ósculo lento. A mão do moreno subiu pela minha cintura até chegar em meu queixo e segurar o lugar.

Encerramos o beijo segundos depois e eu deixei mais dois selinhos em seus lábios, em seguida sorrindo.

ㅡ Vamos assistir alguma coisa. - Ele falou e eu assenti, olhando a televisão e logo para ele. - Não aqui, vamos no quarto.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora