IX - Proteção, conforto e confiança

724 80 26
                                    


Puta merda, que dor de cabeça do caralho.

Levei minha mão no automático para a minha testa e massageei o local, me levantando levemente e me sentando no colchão.

Abri os olhos com dificuldade por conta da claridade e deixei com que eles se acostumasse com a iluminação. Percorri meu olhar por todo o cômodo desconhecido, olhando o edredom azul que me cobria e franzindo a testa.

Virei minha cabeça para o meu lado esquerdo, vendo um criado mudo e em cima uma peça de roupa dobrada, um celular, junto com uma chave de carro e uma outra que eu reconheci ser a minha.

Me inclinei na direção dos objetos e virei o celular, vendo a parte de trás para ver se é o meu e por sorte, é.

Liguei o aparelho e o horário marcava mais de onze horas da manhã, o que me fez arregalar os olhos. Coloquei o celular de volta no lugar e suspirei pesado.

Olhei a camiseta larga de cor preta desconhecida em meu tronco, e na parte debaixo eu estava usando uma calça moletom branca.

Escutei um barulho de porta se abrindo e me ajeitei no colchão, continuando sentado e olhando a porta de entrada do cômodo sendo aberta lentamente, como se a pessoa que estivesse abrindo não quisesse fazer nenhum barulho.

E por essa porta quem entrou foi Jungkook, vestindo uma blusa cinza com as mangas dobradas até o cotovelo e uma calça moletom da mesma cor.

Colocou seu olhar sobre mim e eu levei minhas mãos até o rosto, tirando qualquer sujeira dos olhos e logo passando os dedos pelo cabelo.

ㅡ Bom dia. - Cumprimentou e eu sorri levemente. - Está bem?

ㅡ Um pouco de dor de cabeça. - Murmurei e ele balançou a cabeça para baixo e para cima.

ㅡ É alérgico a algum remédio? Vou pegar um comprimido para você. - Perguntou, começando a tirar sua blusa e colocar em cima de um armário ao seu lado, revelando a regata branca.

Neguei com a cabeça para sua pergunta e então ele saiu do quarto, voltando segundos depois com uma cartela de remédio e um copo de água.

Veio até mim e me entregou os objetos, engoli o comprimido junto com a água e entreguei para ele o copo vazio.

ㅡ Obrigado. - Agradeci e ele sorriu, indo para o outro cômodo e logo voltando. - Essa roupa é sua?

ㅡ Era a única menor que eu tinha. - Revirei os olhos e sorri, erguendo meus braços para cima e estalando minhas mãos e meu pescoço.

ㅡ Você que me vestiu? - Questionei e ele começou a retirar sua camiseta, expondo o tronco nu.

ㅡ Você estava dormindo e nem acordou no caminho todo até aqui. - Falou e eu murmurei um "ah". - Eu só troquei sua roupa, pois você estava de social e acordaria dolorido pelos botões. Não fiz nada além disso.

ㅡ Obrigado, Jungkook. - Agradeci, sentindo a merda das reações que eu estou tendo com ele.

ㅡ Tenho certeza que todos fariam o mesmo. - Falou e olhou para outro lugar e logo para mim novamente. - Quer café da manhã?

ㅡ Não. - Dei uma risada e ele fez o mesmo. - Não tomo café da manhã nesse horário.

ㅡ Então eu te levo para almoçar. - Ergueu uma sobrancelha e eu sorri, porém me lembrando que eu só tinha a roupa de ontem.

ㅡ Eu só tenho a roupa de ontem. - Lembrei e o mais velho andou um pouco pelo cômodo, pegando um tecido dobrado em mãos e vindo até mim.

ㅡ Está inventando desculpa para não ir almoçar comigo? - Perguntou, se abaixando na altura do meu rosto e eu neguei rapidamente com a cabeça. - Eu comprei roupas e sapato para você, chuchu, está em cima do balcão na sala.

Between Love And Lies (PJM+JJK)Where stories live. Discover now