Prólogo

11K 1.4K 332
                                    

Capítulo revisado dia 23.04.2023, às 20:26

🐺

As portas do elevador se abrem no último andar do prédio, eu estou indo em direção a sala de reuniões da minha empresa. Hoje eu fecharei um grande contrato ou eu não me chamo Jeon Jungkook. 

No trajeto até a sala, sou acompanhado pelo meu irmão e braço direito, Jeon Yoongi e a minha secretária, Kim Sunmi — uma ômega, claro. Quando estou quase alcançando a porta da sala, a minha secretária eficiente toma a minha frente e abre a porta para que eu e o outro alfa possamos entrar. Eu olho em seus olhos e logo dou uma piscadela, fazendo com que ela fique envergonhada. 

— Muito obrigado, senhorita Kim. — Meu irmão é quem diz e eu logo adentro a sala, sendo acompanhado pelos outros dois. 

Eu irei agradecê-la mais tarde. 

—Boa tarde, senhor Park. — Cumprimento o alfa de meia idade encostado na extensa mesa de reuniões, junto com um outro alfa que eu suponho ser o seu secretário. — É um prazer tê-lo na minha empresa. — Digo falsamente, me aproximando do velho e estendendo a minha mão direita em sua direção.

— A honra é toda minha, senhor Jeon. — O Park devolve, apertando a minha mão firmemente. — Bom, vamos ao que realmente nos interessa. 

Junto com seu secretário, o alfa mais velho senta-se de um lado da extensa mesa enquanto eu, Yoongi e a minha secretária nos sentamos do lado oposto. 

E assim iniciamos a reunião.

— Como o senhor bem sabe, as ações da Jeon's estão em alta e eu estou a procura de grandes investidores. Com isso, eu pesquisei algumas empresas bem sucedidas do país e vi como a Park Technology tem crescido muito nos últimos anos. — Eu o olho e ele apenas assente. — Vou ser rápido e direto, eu quero vender algumas ações da minha empresa para o senhor e por um bom preço. 

— O meu irmão detém 70% das ações, os outros 30% são repartidos entre os sócios e caso o senhor aceite, fará parte de um desses. — Yoongi acrescenta calmamente e eu assinto. 

— Bem, senhores Jeon's, tenho que admitir que é uma grande proposta e infelizmente, eu terei que recusá-la. — Eu já esperava por essa resposta desde o início, no mundo dos negócios, temos que saber usar todas as armas que temos e é isso o que eu pretendo fazer. — Bom, se era essa a sua proposta, eu dou essa reunião por encerrada.

O velho se prepara para se retirar da sala sem ao menos nos dá a oportunidade de tentar convencê-lo. Eu convoquei essa reunião, que direito ele acha que tem para falar assim quando estar na minha empresa? 

Coloco a língua contra a minha bochecha e fecho os meus punhos como sinal de irritação. Yoongi ao notar, toca em meu braço direito, como se me pedisse para manter a calma. Já de pé, os dois alfas seguem rumo a saída, mas eu não os deixarei partir assim, não 'tão fácil.

— Eu andei pesquisando um pouco sobre a família Park. — Começo a falar ainda sentado, vendo os dois alfas pararem rapidamente e se virarem em minha direção. — Como o senhor bem sabe, no mundo dos negócios, precisamos conhecer a fundo os nossos futuros sócios. — Os alfas se mostram atentos ao o que eu falo e eu logo continuo, sorrindo largamente por notar o velho tenso. — O senhor tem um filho ômega e bem, talvez eu deva me referir a ele como um bastardo. Até onde os meus contatos me informaram, ele é seu filho ilegítimo. Mas, imagina se todos ficarem sabendo disso? 

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now