04 - i need to hate him

10.7K 1.2K 407
                                    

Capítulo revisado dia 18/12/2023, ás 14:37

Hey, antes de começar a leitura, deixe o seu voto!

⚠️ Este capítulo contém descrição de uma crise de pânico!

🐺

Eu tenho a sensação de que o meu corpo está tremendo, minhas pernas parecem duas gelatinas e eu sinto um rebuliço esquisito em meu estômago. Meu coração está batendo apressado em meu peito, eu sinto o ar faltar em meus pulmões.

Eu já havia visto isso, ou melhor, eu já havia lido sobre isso; todos esses sintomas. Mas senti-los na pele é diferente, é estranho. Em um livro de romance clichê, quando o ômega encontra o alfa da sua vida, o jovem sempre descreve esses sintomas.

Borboletas no estômago.

Eu tento respirar fundo enquanto caminho vagarosamente até a sala de jantar. Mas quando eu sinto uma mão tocar em meu ombro, eu sobressalto assustado.

— Calma, Chim, sou eu. — relaxo ao reconhecer a voz de Taehyung, por um momento eu havia esquecido que ele me livrou da presença daquele alfa. Eu me aconchego em seus braços quando ele me acolhe e pela primeira vez nessa noite, eu permito que as lágrima fujam dos meus olhos. Eu tremo em seus braços e ao notar isso, o moreno acaricia as minhas costas com carinho, na tentativa de me acalmar. — Xiu... Eu estou aqui com você, não chore.

— É e-le, Tae... É ele o a-alfa. — tento falar entre soluços, ensopando o seu terno caro com minhas lágrimas. — Porque eu sinto isso? Porque estou sentindo o meu coração bater forte assim... O cheiro dele...

—Jimin... — me interrompe se afastando, desfazendo o abraço. — Olha pra mim. — pede com carinho e eu o olho. Taehyung analisa todas as minhas feições e sorri minimamente, numa tentativa falha de amenizar a situação. — Você precisa se manter forte nesse momento, o jantar será servido e o casamento anunciado para todos, eu sei que é difícil, mas você não pode se mostrar abalado. Respira fundo e tenta não pensar nele nesse momento, não vai te fazer bem.

Taehyung tem toda razão.

Meu pai irá ficar bastante irritado se os seus sócios me verem nesse estado e com toda certeza, descontará tudo na minha mãe. Talvez esse momento seja um dos mais difíceis na qual eu terei que enfrentar e tenho certeza que não será o último, eu preciso me manter forte até o dia do casamento.

Mesmo sem saber que dia será a cerimônia e nem como acontecerá, eu tenho certeza que será o mais rápido possível. Afinal, tudo se trata de negócios entre Jinhyun e aquele alfa.

Eu limpo minhas lágrimas e respiro fundo sob orientação do meu melhor amigo, tentando manter a calma mesmo 'tendo a perdido desde o momento em que me afastei de Jungkook. Minhas mãos ainda estão tremendo, mas não tanto como à minutos atrás. Eu recomponho a minha postura e me preparo mentalmente, pois sei que a sala de jantar está repleta de sócios da empresa.

— Isso... Agora vamos? — chama e eu assinto. Taehyung entende o seu braço para que eu envolva o meu, e assim, me acompanha.

Como de costume, eu permaneço de cabeça baixa, tentando a todo custo pensar positivo e evitar ter uma crise no meio de tanta gente.

Olhando fixamente para os meus pés cobertos por lindos sapatos pretos e esses que brilham intensamente, eu preferia mil vezes o meu velho all star vermelho, mesmo que ele esteja um pouco surrado, mas meu pai nunca permitiria que eu fosse visto com eles em meus pés.

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now