06 - i am married

7.9K 1.1K 284
                                    

Perdoem caso haja algum erro. Eu sou nova nesse mundo de fanfics, mas prometo melhorar um pouquinho a cada dia.

⭐💬 Votem e comentem bastante, eu amo ler os comentários.

Boa leitura!

🐺

— Você é meu, Jimin... Só meu. — Jungkook sussurra em meu ouvido com o seu corpo sobre o meu, me pressionando contra a cama. Seus beijos descem molhados por meu pescoço, com desejo e paixão. Minha pele está arrepiada a cada selar de seus lábios, sinto o meu coração bater apressado em meu peito e o meu corpo queimar feito brasa. — Me fala! Fala que seu corpo é meu, que você é todo meu!

Jungkook ordena em um rosnado. Seus olhos escuros e intensos estão fixos em minha face, esperando que eu faça o que ele ordenou. Suas feições estão cobertas de luxuria e as minhas não estão muito diferente, eu consigo sentir a sua ereção entre minhas pernas, se esfregando na minha e me fazendo gemer necessitado.

— E-eu sou seu... apenas seu, J-jungkook... — pronuncio entre gemidos sôfregos. — Eu me entrego a você, faça de mim o que quiser...

Jungkook sorrir em satisfação ao me ouvir e toma os meus lábios em um beijo quente e insano.

Fecho meus olhos para aproveitar o ósculo, mas quando os abro novamente, me deparo com o breu do meu quarto. A minha respiração está agitada e meu corpo suado, eu estou molhado e com uma grande ereção entre minhas pernas.

Foi tudo um sonho.

Eu sonhei com ele, pela primeira vez.

Foi tudo 'tão intenso e... real. Eu consigo sentir o calor de seu corpo e parece que eu vou explodir de tesão.

Me sento na cama meio zonzo e apalpo a parede a procura do interruptor de luz.

Meus olhos demoram a se acostumar com a luz, ao ver a hora no relógio ao lado da minha cama, constato que são 5:00 horas da manhã, o sol ainda não saiu, mas já é um novo dia.

O dia que eu mais temi nas últimas semanas chegou.

Essa foi a minha última noite na minha cama, no meu quarto... Nada parece ter sentido a minha volta. Eu me sinto sem rumo, sem direção.

Mesmo diante de toda essa angustia, sinto o meu membro latejar por causa do maldito sonho. Para acabar de vez com esse calor em meu corpo, eu corro pro banheiro e tomo um banho gelado.

🐺

O sol brilha intensamente durante a tarde, o casamento seria daqui á alguns minutos. Diante do espelho, observo a minha imagem. Meu coração está apertado, eu sinto como se estivesse morrendo por dentro a cada segundo que se passa.

É tudo real.

Jimin está morrendo e tudo que está restando dele são apenas cacos de quem eu já foi um dia, cacos que nunca serão juntados.

A vida inteira seguindo ordens, vivendo o que queriam que eu vivesse, sendo menosprezado a cada dia da minha vida.

Tudo que resta são cacos, vestígios de um ômega sonhador. Um ômega tolo e idiota, que um dia pensava em ser feliz, em voar alto e tocar o céu. Um Jimin que sonhava em amar e ser amado, em ser apenas um ômega normal como todos os outros. Poder ver o sol nascer e se pô além da minha janela, andar livre pelas ruas e tomar um delicioso sorvete de morango, mostrar o meu cheiro para o mundo sem medo de ser julgado. Ser seguro comigo mesmo, com o meu corpo; com quem eu sou.

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now