22 - POV: jjk; nightmare and attempts

7K 925 97
                                    

Um capítulo curtinho pra vocês, espero que gostem!

Não se esqueçam de me avisarem caso hajam erros.

DEIXE SEU VOTO E COMENTE ⭐💬

🐺

Era o início do verão na Coreia e meu pai havia me chamado para passar o final de semana em nossa casa de campo. Eu tinha 20 anos e me lembro que a empresa passava por uma grande crise, o que mantinha Jeon Ye-jun muito ocupado. Era raro ver o meu pai em casa e saber que ele queria passar um tempo comigo, me deixou muito feliz.

Eu adorava conversar com o alfa. Ele sempre fez questão de deixar claro que eu assumiria o seu lugar na empresa quando eu estivesse pronto e tinha certeza que eu traria muito progresso como dono de tudo, junto com Yoongi.

— Tudo pronto, garotão? — Ye-jun perguntou ao entrar no carro após colocar nossas malas no porta-malas. Mesmo que eu já fosse um alfa adulto, meu pai sempre me chamava dessa forma e eu sorri em sua direção, assentindo.

— A mamãe e o Yoon não vêm com a gente? — perguntei um pouco confuso. Era manhã e eu ainda não havia visto os dois por nenhuma parte da casa.

— A sua mãe saiu com algumas amigas e o Yoongi viajou com alguns amigos da escola. — eu apenas assenti enquanto o alfa ligou o carro e pisou fundo no acelerador. — E as namoradinhas? — eu ouço meu pai perguntar e dou risada.

— Papai, ninguém mais pergunta isso. — continuo rindo e ele me olha.

— É? Acho que o seu pai já está um pouco velho. — eu gargalhei alto e neguei com a cabeça. — Um rapaz bonito como você, deve ter muitas ômegas interessadas.

— Ah papai, eu não penso em namorar por enquanto. Eu quero apenas terminar a faculdade e trabalhar na empresa, junto com o senhor e o Nam. — naquela época eu pensava que encontraria uma ômega no momento certo e me casaria rapidamente, por isso eu não buscava por um amor. Eu sempre pensei que apareceria na hora certa, como previsto pelo destino.

— Muito bem, garotão. — meu pai bagunçou os meus cabelos rapidamente e voltou a focar na estrada. — Mas, não deixe que isso impeça você de se divertir e aproveitar enquanto é jovem, Jungkook.

— Tudo bem, papai...

Depois de quase uma hora dirigindo, meu pai estacionou no jardim da nossa casa de campo. Eu estava extremamente animado e pensava em muitas coisas para fazer ali com o meu pai. No entanto, quando eu estava prestes a descer do carro, eu olho para o meu pai e noto suas feições confusas.

— O que houve, papai? — perguntei curioso. O alfa olhava com atenção para um carro preto estacionado ao lado da casa e eu não demorei a reconhecê-lo. — É o carro da mamãe? Ela sabia que vínhamos?

— Ela não me disse nada. — meu pai continuou confuso e eu notei o seu nervosismo. Algo estava errado e eu queria muito descobrir o que era.

— O que foi, papai? — perguntei confuso e preocupado com toda aquela situação. Eu conseguia sentir o aroma forte do meu pai, demostrando o quanto ele estava inseguro e com medo.

— Me espere aqui no carro. — me orientou e eu fiquei ainda mais alarmado. E ao descer do veículo e fechar a porta, ele me olhar uma última vez e ordena firmemente: — Não saia daqui, filho.

Wedding, jikookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum