12 - i feel used

8.3K 1K 605
                                    

Antes de tudo, peço desculpas se caso eu não consiga alcançar as expectativas de vocês kkk é a primeira vez que eu escrevo um hot, então já adianto minhas sinceras desculpas.

Não se esqueçam de me avisar caso haja alguns erros.

🔞⚠️Este capítulo contém cenas proibidas para menores de 18 anos!

🐺

— E-eu quero... — é o que sai dos meus lábios, minha voz trêmula.

Eu já resisti demais, não posso mais fugir de tudo o que eu sinto. Não posso mais ignorar todos os meus desejos.

Jungkook me olha fixamente, seus olhos gelados me analisam em busca da certeza depositada em minhas palavras.

Eu me sinto ansioso, mas pronto; em suas mãos.

Meu lobo está eufórico, comemorando a minha aceitação.

O alfa me gira amavelmente de costas pra si, suas mãos depositadas em minha cintura — queimando a minha pele feito brasa. Sinto a minha entrada escorrendo em antecipação, eu já perdi o controle do meu corpo há muito tempo.

O seu peitoral desnudo choca-se contra as minhas costas nua e um gemido manhoso deixa a minha garganta ao sentir o calor que emana do seu corpo. Eu estou duro, latejando como nunca me senti antes. Minhas pernas ficam moles ao sentir a sua respiração tocar em minha nuca, arrepiando todos os pelinhos do meu corpo.

A sua língua hábil desliza pelo o lóbulo da minha orelha, e eu tremo inteiro ao sentir seus dentes morderem levemente a região.

— Eu vou ser delicado com você, anjo. — sussurra sensualmente próximo ao meu ouvido, destruindo o resto de sanidade que eu ainda tenho. — Vai ser bom, eu prometo.

Suas mãos encontram o botão da minha calça, a abrindo lentamente.

O tecido molhado deixa as minhas pernas com dificuldade e logo está no chão, junto com o meu all star. Suas palmas grandes se voltam para a minha cintura nua e me pegando de surpresa, Jungkook puxa o meu corpo com força contra o seu, colando sua pélvis em minha bunda.

Eu gemo involuntariamente ao sentir o seu membro duro contra as minhas bandas. O aroma doce e amadeirado se espalhando rapidamente pelo ambiente, me deixando louco.

Eu mordo os meus lábios ansiosamente quando suas mãos sobem para os meus mamilos eriçados, onde seus dedos seguram os meus bicos e os apertam com força, eu grito entorpecido, mergulhado no prazer proporcionado pelas suas mãos. Ouço um rosnado deixar seus lábios antes deles beijarem o meu pescoço.

— J-jungkook... — gemo necessitado, em meio a luxuria; alucinando.

Eu estou pronto para ele, para ser tomado por ele. Eu lhe pertenço, de corpo e alma, é assustador.

O quarto possui pouca iluminação, me deixando confortável. A chuva ainda cai fracamente lá fora. Eu ofego e respiro com dificuldade quando sinto suas mãos descerem para a minha bunda, segurando as minhas bandas com força; com muita vontade.

— Deite-se na cama. — ordena com a sua voz rouca, arrepiando a minha pele dos pés a cabeça. Ele estapeia a minha bunda e eu salto surpreso, envergonhado.

Eu caminho até a cama como ele ordenou, minhas pernas bambas ao sentir seus olhos sobre cada centímetro do meu corpo, acompanhando cada passo que eu dou em direção ao colchão.

O meu coração está agitado quando eu deito minhas costas nua na cama. Meus olhos observam cada ação de Jungkook, ele retira a sua calça sensualmente, revelando a sua boxer; com o volume visível do seu membro grosso e longo. Eu me agito, ansioso para recebê-lo.

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now