21 - thoughts and pride

8.7K 949 319
                                    

Antes de tudo: STREAM EM TAKE TWO!

Demorei, mas voltei! Aproveitem o capítulo ❤️

Leiam as notas no final do capítulo!

🐺

Eu sempre escutei a minha mãe dizer que guardar rancor não é algo que nos faz bem, mas também não é 'tão fácil perdoar e tudo é um processo que leva algum tempo. Eu disse várias vezes que nunca iria perdoar Jungkook pelo o que ele fez comigo, por ter me usado e por todas as humilhações. No entanto, eu já não sei se irei conseguir cumprir com a minha palavra.

Ao esticar o meu corpo sonolento nos lençóis macios da cama, eu sinto os meus músculos doloridos gritarem. As lembranças dos últimos dias invadem a minha mente aos poucos, lentamente. O meu cio acabou e diferente das outras vezes, eu consigo sentir o meu lobo presente. Eu não sinto nenhum enjoo e o cheiro horrível de Jinhyun está ausente para a minha felicidade.

Pelo contrário, o cheiro amadeirado refrescante está intenso e ao abrir os meus olhos com muita dificuldade, eu me deparo com o teto escuro do quarto de Jungkook. Eu sinto o meu rosto esquentar e ao me sentar, eu me deparo com o alfa ao meu lado dormindo serenamente. O lençol de seda branco cobre apenas a região da sua cintura para baixo, deixando exposto o seu abdômen definido e os seus braços tatuados.

A vergonha me toma ao notar as marcas roxas e os arranhões em todo o seu torso e pescoço. Céus, eu fiz tudo isso?

Alguns flashes de memória me atingem e meus olhos arregalam-se instantaneamente. Eu me comportei como um qualquer e nem ao menos me lembro detalhadamente como tudo aconteceu.

Eu estava na biblioteca lendo um livro de romance quando senti uma dor forte em meu ventre e meu corpo inteiro febril. Meu cheiro estava extremamente forte, acompanhado por uma ereção dolorosa e um escorrimento abundante. Eu precisava de Jungkook, ansiava por ele, por sentir o cheiro dele... Eu me senti desesperado, com medo de todas aquelas sensações e chorei pela dor forte que me atingia intensamente a cada minuto que se passava.

A primeira reação que tive foi ligar pra ele, implorar para que ele viesse me socorrer e aliviar todas aquelas sensações angustiantes. Uma das últimas coisas que lembro com detalhe foi deixar a biblioteca e subir correndo para o seu quarto, em busca do seu cheiro. E quando eu agarrei o seu travesseiro, eu me senti um pouco aliviado. No entanto, eu não consigo me lembrar o que aconteceu a seguir.

Mas lembro de estar em seus braços, de alguns momentos na banheira, na cozinha, na sala... Droga! Eu não quero pensar em nada isso, nada aconteceu!

Eu olho uma última vez para o alfa e deixo o seu quarto as pressas. Se ele acordasse e me visse, seria uma situação muita embaraçosa. Vestido apenas numa boxer de Jungkook, eu corro até o meu quarto e tranco a porta. Ao entrar no meu closet, eu me deparo com o meu corpo repleto de chupões em frente ao espelho, desde as minhas coxas, costas, abdômen e pescoço... Minhas bochechas vermelhas denunciam o tamanho do meu constrangimento. Maldito cio, maldito!

Pensando em tomar um banho, eu entro no banheiro e ligo o chuveiro sobre o meu corpo. A água gelada enrijece os meus músculos e eu sinto uma pontada intensa em minha entrada, me fazendo gemer baixinho. Eu pedi por isso!

Ao deixar o box do banheiro, eu procuro um roupão dentro do armário e me cubro. Ao procurar uma toalha para secar os meus cabelos úmidos, eu ouço Jungkook bater em minha porta e chamar por mim.

Um arrepio intenso percorre o meu corpo e eu travo de imediato. Eu não consigo me mover por longos segundos, em choque. Eu não pretendia vê-lo nem 'tão cedo, mas eu sei que ele não vai parar de bater em minha porta até que eu a abra.

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now