36 - POV: JJK; overcoming the past

10.7K 1K 425
                                    

Um capítulo sem hot, apenas resolvendo o passado. Espero que gostem!!

⚠️ Me avisem sobre os erros para que eu possa conserta-los, obrigado!!

Boa leitura e não esqueçam de votar ❤️

🐺

As últimas semanas foram intensas. A notícia da gravidez de Jimin me pegou desprevenido e me deixou em choque. Minha mente estava uma bagunça e tudo parecia um grande pesadelo quando eu ouvi o ômega dizer que estava a espera de um filhote, nosso filhote.

A minha primeira reação foi fugir para longe como um covarde, entrar no primeiro bar que eu encontrei na minha frente e me entupir de álcool. O olhar de tristeza de Jimin não abandonou os meus pensamentos um minuto sequer e eu me senti um grande filho da puta por ter reagido daquela forma e ter magoado o meu ômega.

Afinal, eu fui irresponsável. Eu disse que não queria filhos, contudo, não usei os malditos preservativos em nossas relações sexuais. Eu me apeguei a possibilidade dele ser infértil e a raridade de um ômega ficar grávido fora do cio.

Eu fui imaturo e culpei Jimin por tudo, por algo que foi feito por nós dois. O meu ômega sempre quis um filhote, seus olhos brilham sempre que avistam uma criança; eu sei o quanto ele sonhou em ficar grávido e encher o nosso lar de filhotes.

Então porque toda essa maldita insegurança?

Porque todo esse medo em falhar?

Jimin é amoroso, é caloroso e sempre radiante. Vê-lo amedrontado daquela forma, com receio da minha reação, me fez ver o quanto ele teme que eu rejeite o nosso filhote.

Eu nunca faria isso, jamais!

Ser pai não estava nos meus planos, eu abominava a ideia. Eu disse inúmeras vezes que não queria ser pai, mas agora que há um filhote a caminho, eu quero que ele seja recebido por um lar de amor e carinho.

E talvez a bebida tenha me deixado sem filtros e bastante acessível. Yoongi apareceu no bar e como esperado, ele encheu o meu saco até me convencer a voltar pra casa. Eu não queria ter que enfrentar a realidade, mas conversar com Jimin é sempre a melhor forma de resolvermos os nossos problemas.

Para estar com Jimin, eu tive que mudar toda a minha rotina. No dia seguinte do ocorrido, eu marquei uma reunião com Yoongi e Namjoon em minha sala.

— Eu vou ser claro e direto. — digo ao entrar em minha sala e ver os dois homens sentados em frente a minha mesa. — Jimin está grávido e precisa da minha total atenção, por isso decidi me afastar da empresa e colocar vocês a frente de tudo, eu tratarei apenas do que for necessário.

Yoongi parece compreender, porém, os olhos do beta me analisam calmamente e eu presencio o momento exato em que um sorriso de covinhas brota em sua face.

— Não foi você que me disse há algumas semanas atrás que não queria ser pai? — pergunta sarcástico, suas sobrancelhas erguidas em minha direção. Eu já esperava isso do beta, é claro que ele não deixaria passar essa oportunidade de jogar as minhas palavras na minha cara.

— Aconteceu, Namjoon. — é tudo o que eu digo. — Admito que fui bastante irresponsável por não ter me prevenido...

— Você também disse que era raro um ômega engravidar fora do cio. — pontua, a mão direita segurando o queixo, pensativo. — Impressionante, você sempre acaba pagando com a língua.

Os dois gargalham alto e eu não vejo a menor graça nessas piadas sem sal do beta.

— Já chega! — grito ao bater na mesa, chamando atenção dos dois que me olham seriamente. — Esse não é o foco dessa reunião. Yoongi ficará à frente de tudo e eu peço que você o ajude com o que for preciso.

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now