31 - POV: jjk; fire and feelings

7.8K 889 416
                                    

CHEGUEI EM UM DOMINGO CEDO!!!

Deixe seu voto e comente bastante!! ⭐️💬

Eu desejo a todos uma boa leitura! Este capítulo contém cenas proibidas para menores de 18 anos 🔞

Me avisem sobre os possíveis erros para que eu possa concertá-los. ☝🏻

🐺

Jimin foi ao toalete e desde então eu me sinto inquieto, há algo me incomodando e eu não consigo explicar essa sensação. Lee Taehyun e Kim Sungjin, dois alfas de meia idade, estão dividindo a mesa comigo e Jimin, acompanhado por suas esposas. Se não fosse pela grande consideração que eu tenho pela Lim Ji-yeon, eu nem teria vindo para esse maldito aniversário.

A comida está péssima e eu sinto que o meu ômega está bastante desconfortável em dividir a mesa com quatro desconhecidos, e além disso, os dois velhos só sabem falar de jogos de apostas enquanto suas esposas parecem duas múmias.

— Com licença. — peço ao me levantar, vendo todos presentes na mesa assentirem. Eu preciso ir atrás do meu esposo, algo está errado.

Ao me afastar da mesa, eu olho em minha volta e procuro pelo alfa que eu vi mais cedo, Lee Taemin. No entanto, eu não o encontro em nenhuma parte do salão e por isso apresso os meus passos em direção ao extenso corredor que dar acesso aos toaletes.

No início do corredor, eu vejo Jimin de costas pra mim e Taemin bem próximo de si, me deixando atento. Meus extintos estão em alerta e eu vejo quando o ômega dar dois passos para trás, se afastando do alfa.

Eu já sou feliz com Jungkook, Taemin. Ele é o meu alfa e eu estou enlaçado a ele pelo resto da minha vida. — eu ouço Jimin dizer e suas palavras me pegam desprevenido. Eu sinto algo dentro de mim agitar-se e eu posso ter certeza que essas sensações estão sendo provocadas pelo o meu lobo.

Porém, na mesma intensidade que eu as sinto, elas se esvaem rapidamente dando espaço a raiva que eu sinto ao ver o alfa bastante próximo do meu ômega. Eu libero os meus feromônios pelo extenso corredor de forma intensa e agindo por extinto, em passos rápidos, eu alcanço Lee Taemin de punhos cerrados e o derrubo no chão com um soco certeiro em sua face.

Eu sinto um choque atingir a minha mão pelo impacto causado contra sua face, algo que logo é resolvido com alguns pequenos movimentos em meus dedos.

Eu disse pra ficar longe do meu ômega. — meu tom de voz está extremamente elevado, ecoando de forma intenso pelo pequeno espaço.

Eu estou fora de mim. Minha pressão sanguínea está elevada e a raiva me domina, ver o alfa no chão é o combustível que preciso para avançar contra o seu corpo, esmurrando o seu rosto sem pausa.

A ira me atinge em cheio e eu desconto toda a vontade que eu sempre tive de acabar com esse maldito alfa.

Ele quer o meu ômega, esse filho da puta sempre tentará tirá-lo de mim!

Eu estou furioso e sem controle das minhas ações, meu único objetivo é acabar com Lee Taemin.

Meus pensamentos estão nublados e eu não consigo pensar com a razão. A força dos meus punhos é a minha aliada e eu perco as contas de quantos socos eu já desferi por todo o rosto do alfa; esse que está quase perdendo a consciência abaixo de mim.

— Jungkook, não faz isso. — eu ouço Jimin pedir ao segurar o meu terno com os seus pequenos dedos, mas eu continuo batendo no alfa, vendo o sangue jorrar em seu nariz e lábios. Eu continuo desferindo golpes contra o seu rosto enquanto imobilizo o seu corpo com o meu e o seguro pela gola de seu terno. — Você vai matá-lo!

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now