38 - POV: jjk; feelings

8.3K 724 483
                                    

Oie, quanto tempo...

Eu tentei atualizar ontem, mas não consegui terminar a tempo. Confesso que chorei ao escrever um momento desse capítulo, fiquei muito sensível haha

Este capítulo é bastante extenso e tem muita quebra de tempo, então eu peço que leiam com muita calma.

Boa leitura, docinhos ❤️

🐺

O futuro é realmente obscuro, fazemos tantos planos e na maioria das vezes, nada acontece como planejamos. Em alguns casos, o que tanto desejamos para a nossa vida não é algo que realmente queremos e é preciso que coisas diferentes aconteçam para nos darmos conta disto.

Há algum tempo atrás, eu não queria me casar e muito menos ser pai. E hoje eu olho para o meu esposo e me dou conta de que ele é o meu bem mais precioso, junto com nossos filhos que estão a caminho. E eu daria a minha vida para vê-los sempre seguros e saudáveis.

Eu me sinto um alfa completo, como nunca antes me senti. Todo aquele vazio que havia em meu interior foi preenchido por Jimin e todo o seu amor.

O ômega está lindo grávido e eu não me canso de admira-lo, de beijar o seu corpo inteiro e dizer o quanto ele está belíssimo com a sua, até então, pequena barriga.

Sentir dois aromas em seu ventre foi algo que deixou o meu lobo em êxtase, saltitante como uma criança. Quem diria que Jeon Jungkook ficaria a ponto de explodir em felicidade ao saber que será pai de gêmeos?

Eu me sinto ligado a Jimin, há uma força que sempre me prende a ele e uma sensação estranhamente boa de pertencimento quando eu estou ao seu lado. Eu sinto que é o certo, que ao seu lado é o meu lugar e onde eu sempre deverei estar; até o fim dos meus dias.

Seu quarto mês de gestação tem sido tranquilo, mas estou ciente que haverá mudanças frequentes em seu humor. Jimin está sempre com sono, seu corpo se cansa com facilidade e quando me dou conta, ele já está dormindo ao meu lado e não importa o lugar.

Eu sempre me divirto com o seu estado, achando fofo os seus olhinhos pequenos sempre inchadinhos pelo sono. Jimin é sempre lindo, não importa a ocasião.

Após desmascarar Lee Bora diante de Jeon Yoongi, o alfa se afastou de tudo. Eu respeitei o seu tempo e passei a ir para a empresa três vezes na semana. E foi algo que me fez muito bem. Eu estava angustiado por ter que ficar sempre em casa. Jimin sempre estar ao meu lado e assim eu posso trabalhar e dar atenção ao meu ômega — mesmo sendo uma tarefa bastante difícil.

Na pequena comemoração do aniversário de Jimin, meu irmão estava aparentemente bem. Hoseok e Taehyung estão sempre ao seu lado e eu tenho certeza de que o casal tem o ajudado a lidar com o baque causado pela revelação.

Jeon Yoongi sempre foi um alfa amável. Quando adolescente, ele era rodeado de amigos e apesar dos inúmeros convites para festas e baladas; o alfa sempre negava todos focando sua atenção somente e totalmente em seus estudos. Os seus traços faciais são semelhantes aos do nosso pai, e assim como eu, Yoongi também decidiu seguir os mesmos passos de Jeon Ye-jun.

Eu sempre soube das suas preferências sexuais e até sei que esse foi o principal motivo que levou o alfa a comprar um apartamento no centro de Seul e ir morar sozinho; ele precisava de privacidade. Eu me lembro de várias vezes vê-lo chegar em casa com o aroma forte de alfa em suas roupas, como também extremamente doce de ômegas. Eu me divertia com as suas tentativas falhas de tentar esconder de mim suas preferências sexuais, talvez ele tenha medo da minha opinião.

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now