24 - POV: jjk; fire and lust

9.2K 977 480
                                    

VOLTEIIII 🗣️🗣️

Deixe o seu voto ⭐️

Os comentários também são muito importantes ☺️

O capítulo não está bem revisado, então me avisem se encontrarem alguns erros.

Tem muitas revelações bombásticas nesse capítulo, preparem o coração haha

Adianto: 🔞 ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS!

Boa leitura, docinhos 💖

🐺

Jimin me surpreendeu muito durante o nosso primeiro dia em Tóquio. A sua postura e elegância chama a atenção de todos e eu preciso me segurar para não perder a minha paciência com alguns olhares de depravação para cima do meu ômega.

O ômega foi simpático com todos e fingiu estar confortável diante de situações detestáveis. Quando ele mostrou dominar o japonês, eu fiquei surpreso. Jeon Jimin é uma caixinha de surpresas e eu me sinto ainda mais excitado para descobrir todas as suas habilidades.

A imagem dele de joelhos diante de mim invade a minha mente com frequência e me enlouquece, a sua boca macia e quente em volta do meu pau é alucinante. Eu não consigo parar de imaginar ele me lambendo delicadamente, concentrado. Apesar de sua inexperiência, Jimin me chupou com perfeição. Vê-lo engasgando com o meu pau, as lágrimas escorrendo no seu rosto angelical é surreal. Seus olhos castanhos claros fixos nos meus enquanto sua língua trabalhava com dedicação pela minha extensão, me deixou maravilhado.

Ele abrigou o meu pau inteiro dentro da sua boca e engoliu a minha porra com prazer. Seus lábios inchados após o ato imploravam por um beijo e então eu o beijei, como um louco. Eu nunca fui chegado em beijos, mas com Jimin tudo é diferente. Eu poderia passar o dia inteiro devorando os seus lábios com depravação.

Quando ele saiu do closet com aquela calça apertada e a camisa minimamente transparente, eu senti vontade de desistir de descer para o salão e passar as últimas horas do dia fodendo-o na larga cama da nossa suíte.

No salão, eu senti que o clima entre nós ficou tenso quando o senhor Cha nos cumprimentou junto com o seu filho. Jimin é inteligente, ele com certeza se deu conta da minha antiga aventura com o ômega.

Eun-woo é um belo ômega e sempre deixou transparente o seu interesse por mim. No entanto, Jimin não me questionou em nenhum momento, apenas manteve a sua postura e tratou com maturidade a situação. Muito jovem na idade, mas sua mentalidade é de um adulto com experiência.

Quando voltamos para a suíte, eu notei o quanto ele estava cansado e por mais que eu sentisse vontade de fodê-lo, eu optei por deixá-lo descansar. Confesso que até eu mesmo fiquei surpreso com a minha atitude, em outro momento, eu não me importaria com o ômega e pensaria somente em meu próprio prazer.

No dia seguinte, eu acordei cedo como de costume. Jimin dormia tranquilamente com a sua cabeça repousada em meu ombro esquerdo e o seu rosto mergulhado em meu pescoço, como se buscasse o meu cheiro.

Eu nunca gostei de dividir a minha cama com ninguém, todos os ômegas com quem eu mantive relações sexuais, nunca dividiram a cama comigo. Toques íntimos sempre me irritaram, mas quando Jimin me toca com suas pequenas mãos macias, eu me sinto extasiado, como um louco. O ômega possui o dom de ser o primeiro a conseguir coisas de mim que nenhum outro jamais conseguiu e nem conseguirá.

Wedding, jikookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz