08 - POV: jjk; i'm going crazy

8.6K 1K 348
                                    




Desejo a todos uma boa e empolgante leitura! ❤️

🐺

Jeon Yoongi me falava sobre um novo contrato com uma empresa de games, mas a minha mente estava longe dessa sala, localizada no último andar do prédio da Jeon's. Aquele garoto vive em meus pensamentos o dia inteiro e em meus sonhos nada descentes, sempre que eu o imagino em minha frente, em deleite e entregue a mim; meu pau lateja e a vontade de possui-lo, tê-lo em meus braços, só aumenta a cada instante.

Eu me sinto frustrado com frequência, impotente; sinto como se estivesse sido humilhado. Um garoto virgem e ingênuo teve a audácia de me recusar, de me rejeitar. Logo eu, que sempre tive quem eu quis na palma de minhas mãos, sem rodeios, sem recusa. Tudo por uma pose ridícula, por ele se fazer de difícil quando eu sei que ele também me quer, que reprime o seu desejo louco por mim. E cada vez que o ômega me nega e foge das minhas investidas, mas eu fico louco por ele; pelo seu corpo.

Meu corpo é acometido por um calor fora do comum sempre que eu penso na sua pele leitosa e macia, marcada pela minha boca, repleta de chupões e mordidas. Eu enlouqueço só de imaginar a sua bundinha linda e redonda adquirindo um tom avermelhado após um tapa.

E seu cheiro, eu odeio essa necessidade que eu sinto de senti-lo.

Há três dias eu evito vê-lo, mesmo morando embaixo do mesmo teto. Eu sempre saio de casa pela madrugada e volto muito tarde, tudo isso porque eu sinto que se eu vê-lo em minha frente, eu vou querer tomá-lo para mim, mesmo que ele me negue. Eu não consigo ter controle das minhas ações quando ele está por perto, o meu lado animal fala mais alto e eu não respondo por mim.

Eu nunca fui do tipo que age por instinto, que cede as vontades do meu lobo. Mas nos últimos dias, coisas estranhas tem acontecido comigo. Deve ser a curiosidade, a novidade de um garoto virgem. O meu ego sendo acariciado por saber que eu serei o seu primeiro, em tudo.

Em nossa primeira noite de casados — a maldita noite em que ele me rejeitou —, eu sai de casa decidido a passar o resto da noite com qualquer ômega que aparecesse em minha frente. Eu estava louco de tesão, duro como uma pedra e precisava de alivio com urgência.

Eu entrei no primeiro bar que encontrei na estrada e tomei todas. Eu estava muito bêbado e só me lembro quando um ômega ruivo sentou-se ao meu lado, no balcão do bar. Seu cheiro doce e forte adentrou o meu olfato e eu sabia que ele estava se insinuando pra mim.

A minha vontade era levá-lo para um beco escuro qualquer e fodê-lo até me cansar, fodê-lo para descontar todo aquele tesão acumulado em meu corpo.

E eu até tentei.

Eu o levei para os fundos daquele bar sujo, eu estava excitado e sem consciência. Levado pelos instintos, eu fodi a boca daquele ômega ruivo e quando gozei em seus lábios finos, ele sorriu sacana e essa foi a minha deixa. Eu abotoei o botão da minha calça e sai cambaleando, o deixando para trás como eu sempre faço com todos.

Mas, a ereção ainda estava presente entre minhas pernas e era um inferno.

— Hey... Está me ouvindo? — vejo Yoongi acenar em frente a minha face, me tirando de meus pensamentos.

— O que? — pergunto, confuso.

— Eu estou há horas apresentando o contrato pra você e parece que você nem está aqui. — eu rosno irritado por permitir que ele me distraia novamente.

— Desculpe... eu só estou um pouco distraído e com sono. — tento justificar a minha falta de atenção com o primeiro argumento que surge em minha mente.

Wedding, jikookWhere stories live. Discover now