Prólogo

2K 161 503
                                    

Dean ajustou os óculos grandes em seu nariz e sentiu os seus olhos fecharem por um breve segundo. Era o quinquagésimo slide sobre finanças e a explicação monótona da professora deixava tudo ainda mais arrastado dentro da sua mente. Os seus colegas estavam do mesmo jeito, quase dormindo. Charlie, esperta como é, saiu e o pediu para anotar o seu nome na lista de presença.

O Winchester não queria fazer um curso de administração, mas quando a sua família é dona de uma empresa tradicional, é impossível ter algum tipo de escolha. Ele não está reclamando, ser herdeiro de um império não é nada mal, mas, de fato, não há muitas opções; sem dizer que ele é o primogênito que deve ser perfeito, o que gera muitas expectativas em todos.

O horário terminou e ele suspirou em alívio fechando o notebook e guardando-o em sua mochila. Dean andou em direção ao refeitório e revirou os olhos quando viu a mesa do time de futebol cercada de líderes de torcida gostosas. Lisa Braeden acenou para ele com um sorriso e o Winchester ficou com o coração acelerado. A líder de torcida era apaixonante e transou algumas vezes com ele, mas ela nunca o deu expectativas de algo mais sério pela falta de popularidade dele. Ela anda com o time, namorar um cara de óculos, magricelo e estranho não seria bom para sua imagem.

Quando ele foi se sentar para comer o seu lanche, um homem alto o empurrou no chão e fez os seus óculos caírem, deixando-o praticamente cego. Isso não é a porra do ensino médio, mas esses caras não se importam. Ele tateou o chão e colocou os óculos, vendo que as lentes tinham trincado. Dean escutou algumas risadas, mas no fundo ouviu a voz de Lisa repreendendo todos.

— Você está bem? — ela esticou a mão para o Winchester, levantando-o.

— Não é nada que eu já não esteja acostumado, Lis.

Ela sentou na mesa com a sua mini saia que deixava as suas pernas à mostra. Dean já tinha superado a puberdade, mas queria arrastá-la para o banheiro.

— Esses caras são tão imbecis e imaturos, Jonas faz medicina e tenho até medo se um dia precisar ser atendida por ele — Lisa fez uma careta e Dean soltou uma gargalhada. — Onde está aquela sua amiga ruiva?

— É Charlie, vadia — ela encarou Lisa de cima a baixo com um sorriso de lado.

Dean deu um olhar feio para a sua amiga, mas parou no meio quando viu a líder de torcida retribuir o flerte.

— Qual é?! — ele revirou os olhos.

— Preciso ir agora, a gente se vê por aí — Lisa piscou para Charlie e saiu saltitando.

— Sua fura olho! — Dean falou tentando soar sério.

— Foi ela que me deu bola, você sabe como sou irresistível — Charlie deu de ombros e encarou o Winchester. — Jonas te jogou no chão de novo?

— Eu tropecei.

— Dean! Você não pode deixar esse babaca te tratar assim!

— Não posso fazer nada, Char, se o meu nome parar em um site de fofoca por causa de uma briga, meu pai irá me matar.

Charlie respirou fundo e cruzou os braços se sentando ao lado do Winchester.

— Isso é uma merda — ela deu uma mordida na maçã que tirou da sua mochila. — É hoje que você irá na Novak Companies?

— Sim. — Ele arfou em desânimo, John sempre o arrastava para ver os negócios, era ainda mais tedioso que as aulas.

A Novak Companies é a principal concorrente das Industries Winchesters, e John como o homem de negócios que é, gosta de deixar os inimigos bem por perto, apenas por garantia. Ele terá uma reunião com o novo presidente para ver se um trabalho de mão dupla seria viável. Sinceramente? Dean não está confiante nisso, a Novak Companies já é grande o suficiente, se não mais que a empresa da sua família.

Azul como Gelo - DestielWhere stories live. Discover now