Capítulo 8

1.7K 107 620
                                    

Olá meus amores, esse capítulo demorou, mas chegou (estou tendo que escrever artigo ciêntifico e está complicado ter cabeça para pensar em fic). Eu sempre leio todos os comentários, e percebi que muitas pessoas acharam estranho o "Bicho de Estimação" e "Mestre", e vou exclarecer, se não quiser ler, apenas pule. 

No BDSM existe regras universais onde o dom e sub podem ter nomes de estimação para as cenas (é aconselhado para separarem tudo). Existem vários nomes, e eles ainda não se conhecem bem o soficiente, e por isso esses. Eu pesquisei para escrever e já li muitas histórias com essa dinâmica, e o BDSM é mais profundo do que parece. Não trabalharei com achismos aqui, cada casal lida de um jeito, mas existem regras. Vocês verão que com o tempo a relação deles vai ficar profunda de uma forma mais emocional, então tenham paciencia, isso é o inicio. O dilema principal do BDSM é são, seguro e consensual, e nesta fic tento seguir o mais próximo possível do BDSM real. 

Boa leitura, se tiverem perguntas, falem.

***

Dean entrou no lobby sofisticado feliz de uma forma como não ficava há muito tempo. Falta somente mais um dia para ele ter Castiel do jeito que sempre sonhou. Essa semana passou de uma forma arrastada, mas de vez ou outra Cas lhe dava beijos, e isso supriu pelo menos um pouco da sua vontade de ter aquele homem. Dar beijos nesse tipo de relação não é aconselhável, porque pode ser complicado separar as coisas, mas se Cas não vê problema nisso, está tudo bem — Dean não seria aquele a reclamar, com certeza.

Há alguns dias, quando Dean entrou na sala de jogos de Cas, ficou impressionado com tudo que tinha lá; ao mesmo tempo que era uma sala normal, era luxuosa e brilhante, e ele pensou no porquê Cas não usou aquele lugar com outras pessoas. Dean tem olhos e sabe que Castiel conseguiria um submisso sem fazer muito esforço — o cara é gostoso.

Ele foi para o seu escritório e trabalhou se sentindo ansioso para ir embora e maratonar a sua série favorita. Quando chegou a hora do almoço, o seu celular apitou com uma mensagem de Castiel dizendo para ele ir até ao seu escritório para almoçarem. Dean deu de ombros e saiu, não era uma surpresa eles almoçarem juntos, eles estavam fazendo isso há vários dias, e sempre era normal, como se fossem simplesmente amigos. Ele cumprimentou Hannah e abriu a porta sem bater, vendo que Cas estava arrumando a mesa com potes de comida.

— Oi, Dean — Cas disse entusiasmado. — Pedi comida para nós, espero que goste.

Dean se sentou, e ao pegar uma embalagem, constatou que tinha salada, fazendo uma careta. Ele pegou outros potes e ficou frustrado ao só ver verduras e coisas saudáveis. Dean não é um coelho, ele gosta de carne, e de preferência mal passada.

— Você precisa se alimentar bem de vez em quando.

— Mas o meu exame de sangue está ok — Dean falou frustrado.

Cas riu e abriu uma embalagem, enfiando um garfo em um pedaço de cenoura cozida.

— Você precisará se manter, espero que coma verduras, saladas e frutas daqui para frente.

Dean pegou um pouco de salada de repolho e começou a comer. No início ele não gostou, mas depois se tornou comestível e ele aproveitou o peito de frango assado. Eles comeram em silêncio, e quando Dean viu em seu relógio de pulso que o tempo havia terminado, levantou-se e se despediu de Cas.

— Espere — Cas destrancou uma gaveta, deixando Dean curioso —, tenho uma coisa para te dar. — Castiel pegou uma pequena caixa e a colocou na frente do Winchester. — Abra — ele mandou.

Azul como Gelo - DestielWhere stories live. Discover now