Capítulo 19

759 76 181
                                    

Faltava uma semana para o contrato terminar.

Castiel está acostumado com isso, ele já teve diversos submissos e submissas — e até alguns sem gênero —, e o fim sempre era bom para ambos, mas dessa vez doía de uma forma inexplicável. Ele não quer que tudo acabe e Dean vá embora para sempre. Cas disse que eles poderiam se tornar amigos, mas não suportará ver o Winchester e não poder tocá-lo da forma que está acostumado.

Dean entrou em sua vida e a mudou para melhor.

Castiel olhou para o anel em seu dedo e pensou que não queria tirá-lo. Dean é como uma luz em sua vida, e viver sem ele será difícil. Meg, Gabe e Mick dizem para ele tentar algo como um namoro, mas Cas sente que não daria certo. Novak é passageiro na vida das pessoas, e o Winchester ficará bem quando seguir sozinho.

Novak encarou o retrato em sua mesa e respirou fundo ao ver uma foto sua com Jack. Cas sempre pensou que ele e o seu filho formavam uma família perfeita — o que era verdade —, mas Dean se encaixou tão bem nela. Jack o ama de verdade e fará perguntas quando perceber que ele não faz mais visitas para comerem pizza enquanto assistem um filme. E, olhando para aquela foto, ele pensou em como seria se o Winchester estivesse lá também, completando a sua família.

Ele sentiu os seus olhos encherem de lágrimas e colocou o retrato de cabeça para baixo. Cas estava sendo louco, ele tem vinte anos no BDSM e se deixou afetar em um relacionamento que deveria ser passageiro; ele sente que fez algo errado, que deveria parar de ser dominador. Dick estaria rindo da sua cara agora para mostrar o quanto fraco e patético ele continuava sendo.

Hannah entrou em seu escritório e disse que Lúcifer queria que eles conversassem a sós. Todos os sinais vermelhos de alerta foram ligados na cabeça de Castiel, mas ele se levantou e entrou no elevador mesmo assim, pensando no que Luke tinha para falar consigo. Lúcifer é um nome estranho e incomum, mas sua mãe é religiosa e dizia que Lúcifer era um anjo, apesar de tudo. Ele entrou no escritório que era muito menor que o seu e se sentou na frente do seu irmão.

— Que bom que veio — Luke disse com uma empolgação que preocupou Castiel. — Hoje o dia está lindo, não está?

— Fale logo.

— Uau, a mãe não nos educou assim, Cassandra — Lúcifer brincou e Castiel revirou os olhos. — Bom, eu tenho fotos especiais para te mostrar — ele abriu uma gaveta e colocou um envelope em cima da mesa. — Abra você mesmo.

Castiel abriu o envelope com medo, e quando colocou os papéis na mesa, perdeu o ar. Eram fotos íntimas dele quando era submisso de Roman. Ver aquilo fez a bile subir pela sua garganta e lágrimas descerem pelo seu rosto. Ele se lembra de dizer que não queria, porém, Dick disse que nunca mostraria as fotos para ninguém, mas era claro que ele mostraria para todos, e deveria ter vendido para Lúcifer por um preço alto.

— Imagine só como seria se todos os acionistas e pessoas que trabalham nesse prédio vissem que o CEO de uma das maiores empresas do mundo já foi uma vadiazinha de um professor universitário tarado... uma coisa são eles não se importarem com suas preferências, outra é eles verem o quanto imoral você é de forma pública.

— O que você quer? — Cas falou derrotado.

— Você está entendendo bem — Lúcifer deu um grande sorriso. — Quero que você faça uma reunião hoje mesmo para anunciar que passará o seu cargo para mim.

— Não é tão simples, eles vão querer colocar outra pessoa.

— Você tem influência sobre eles, diga que acha que sou a pessoa mais capacitada para esse cargo e essas coisas, eu não ligo — ele deu de ombros. — Como sou uma pessoa muito bondosa, Castiel, não vou postar essas fotos, mas não quero te ver aqui nunca mais, entendido?

Azul como Gelo - DestielOnde as histórias ganham vida. Descobre agora