Capítulo 9

1.5K 99 236
                                    

Castiel acordou com a luz do sol em seu rosto e virou na cama lembrando-se da noite anterior. Foi intenso, e Dean foi mais que perfeito. Ele ficou surpreso em como o Winchester gozou rápido, apenas com a penetração, e isso encheu o seu ego de dominador. Dean nunca tentou a submissão, mas ontem tudo nele o guiou para esse caminho. Cas ainda não sabe todos os pontos sensíveis do seu sub, mas está ansioso para desmontá-lo e montá-lo de volta em breve.

Antes deles começarem com a prática, Cas queria ter certeza que Dean realmente estava nisso, independente de sexo ou não, e por isso ofereceu o plug em seu escritório. Dean não pensou duas vezes em obedecer, e foi um verdadeiro submisso quando eles brincaram na reunião. A dinâmica é muito mais do que sexo, e Dean escolheu ficar com o plug até Castiel tirá-lo na sala de jogos.

Cas pensou que tinha chance de tudo dar errado, de Dean não aceitar as suas ordens, mas essas dúvidas foram respondidas ontem. Agora ele tem certeza que essa relação durará meses ou um ano inteiro. Ele não gosta de ficar com um submisso por muito tempo porque muitos deles desejam ter um relacionamento normal em algum momento. Castiel entende isso, e tem consciência que mais cedo ou mais tarde Dean partirá, mas, por enquanto, aproveitará.

Ele admirou o seu submisso, que estava dormindo serenamente. O sol estava batendo em seu rosto e destacando as suas sardas douradas, deixando-o extremamente adorável. Cas amou que o Winchester tem pintas na bunda também, e não vê a hora de saber como elas ficam em sua pele avermelhada por causa dos seus tapas.

Cas saiu da cama e foi até ao seu quarto. Ele tirou o robe e vestiu apenas uma calça de moletom sem boxer — Dean já o viu nu, então tanto faz a falta de peças. Ele escovou os dentes e lavou o rosto, deixando o cabelo bagunçado. Novak desceu até a cozinha e verificou o seu e-mail, ficando satisfeito por não ver nenhuma emergência ou algo que o deixasse nervoso.

Ele picou frutas e fez waffles, colocando açúcar e calda de chocolate na massa. Castiel comeu antes de pôr o café de Dean dentro de uma bandeja, e subiu as escadas com cuidado para não derramar o suco. Ele entrou no quarto, vendo que Dean continuava dormindo, e colocou o café em cima da cômoda, balançando o Winchester para acordá-lo.

Dean abriu as pálpebras com dificuldade e coçou os olhos, logo se sentando na cama. O seu robe estava aberto, e Cas aproveitou o momento para admirar como o seu submisso era um homem bem construído e com músculos nos bíceps. Dean ficou surpreso ao perceber que estava quase nu, e quando foi tentar fechar o robe, Cas o impediu.

— Fique assim — Novak pediu. — É uma bela visão, realmente — ele se esticou para pegar a bandeja. — Como está se sentindo agora, Dean?

Castiel tem certeza que Dean está dolorido, ele queria ter avançado com mais calma, mas na hora não conseguiu, porém, ele sabe que o Winchester gostou também, ou se não, não teria gozado duas vezes seguidas.

— Estou bem, o equipamento nunca foi usado, mas você preparou bem.

Cas deu uma risada alta, ele adorava quando Dean fazia piadas.

— Ok então, mas se doer me avise, posso te dar algo para aliviar o desconforto — Cas pegou um pedaço de morango. — Abra a boca. — Dean abriu a boca o máximo que conseguiu, e Cas levantou uma sobrancelha. — Não quero que chupe um pau, é apenas para comer.

— Ah — Dean ficou envergonhado —, desculpe.

Cas riu de novo e colocou a fruta na boca de Dean, vendo-o mastigar lentamente. Ele pegou um pedaço de manga e levou até aos lábios do Winchester, e Dean chupou o seu dedo rapidamente para o suco não escorrer pelos lençóis. Novak disse que não queria que Dean chupasse um pau, mas agora está imaginando isso. Cas pegou um pedaço de kiwi, e Dean passou a língua pelo seu indicador, fechando os olhos.

Azul como Gelo [Destiel]Where stories live. Discover now