Capítulo 18

878 66 91
                                    

Dean amava Castiel.

Ele tinha dúvida antes porque o seu cérebro filho da puta sempre o enganava em relação a isso — primeiro com Lisa e depois com Aaron —, mas com Castiel era diferente. No início Dean pensou que era apenas a ligação de dom e sub, mas não é somente isso. Desde a viagem na fazenda ele sente que algo mudou, e depois do que Cas disse naquele escritório, o Winchester teve certeza do que estava sentindo.

No entanto, não deve ser recíproco da mesma forma que Dean sente — o Winchester não sabe o que é Castiel e Dominador. Novak precisa desempenhar um papel para Dean não cair no subdrop, e ele é bom nisso. Mas os olhares, sorrisos e toques parecem reais de uma forma que Dean não consegue separar o que é contrato e não. Cas disse com todas as palavras que estava oferecendo mais do que já ofereceu em anos, mas no fim disse que a relação dura um ano para evitar laços sentimentais.

Dean sabe que Castiel também sente algo além, mas pode ser meramente platônico porque eles criaram um tipo de conexão profunda durante todos esses meses. Eles deveriam falar sobre, mas falta pouco tempo para o contrato terminar e Dean não quer que as coisas fiquem estranhas.

Também não é como se eles fossem namorar, casar e viver felizes para sempre como nos filmes clichês. Castiel é um homem poderoso e não arriscaria tudo por causa de Dean, e apesar de não parecer, ele é ganancioso. Eles são uma coisa passageira e o Winchester não deveria ter se deixado apegar tanto, mas era tarde demais, e quando chegasse o momento de ir embora, seria doloroso.

O Winchester saiu da cama e escovou os dentes pensando que faltava um mês para o contrato terminar — quatro semanas. Eles estão fazendo as cenas de acordo com o contrato, Dean gosta de ser amarrado e amordaçado, porém, prefere os cuidados posteriores. Castiel o beija, faz perguntas, ri das suas piadas sarcásticas, assiste Friends mesmo sem achar graça e faz carinho no seu couro cabeludo até ele dormir sobre o seu peito. O Winchester ama o sexo, óbvio, mas essa parte das cenas é acolhedora e especial.

Dean esticou o pescoço e deu um leve sorriso ao ver que uma marca roxa de chupão permanecia em sua clavícula mesmo depois de tantos dias — Castiel na última cena estava com fome. Novak lhe deu um óleo para os machucados, mas Dean não passou porque gostava de sentir a dor toda vez que se sentava — ele poderia fechar os olhos e voltar ao momento. O Winchester sabia que havia chegado em um estado de obsessão nada saudável, mas no fim o BDSM era sobre isso também.

O Winchester tomou um banho rápido e saiu do banheiro usando apenas uma toalha em sua cintura. Ele pegou o celular e sorriu quando viu uma mensagem de Castiel lhe dando bom dia e perguntando se havia dormido bem. Dean tirou uma selfie e escreveu: "Olhe você mesmo", Castiel ficou um tempo digitando e mandou: "Merda, falta muito para o final de semana, não me tente", Dean riu e respondeu: "Você pode me visitar quando desejar."

Dean colocou o seu terno e foi até a cozinha. Jo estava escutando música em grandes fones e Sam colocando ovos mexidos e bacon em três pratos. Milagre pulou na ilha e o seu irmão o xingou, mas logo em seguida ele se rendeu e pegou um pedaço de bacon, dando-o para o cachorro. O Winchester olhou para a cena e sorriu sentindo que as coisas estavam bem apesar de tudo — ele tinha seus irmãos.

Jo beijou Dean e Sam na bochecha e foi para a escola. Depois de alguns minutos, os irmãos entraram no elevador e viram Castiel segurando a mão de Jack. Dean cumprimentou Novak e percebeu que ele ficou levemente corado, o que foi adorável. Jack abraçou o Winchester como se estivesse com muita saudade e Dean deu um sorriso e o pegou no colo, vendo que Cas estava se divertindo com a cena. Ele andou com Castiel até ao Lexus preto no estacionamento e colocou Jack na cadeirinha.

— Obrigado — Cas enfiou as mãos dentro do sobretudo marrom.

— Não precisa agradecer, Jack nem é pesado.

Azul como Gelo - DestielWhere stories live. Discover now