Capítulo 10

1.4K 101 236
                                    

Dean abriu as pálpebras e se mexeu na cama, sentindo o corpo sólido e quente de Castiel pressionando-o. Mesmo dormindo, Cas o segura com força, e isso o deixa impressionado. Ele se lembrou da conversa que tiveram antes de dormir e suspirou, sentindo vontade de se levantar e ir embora. Dean sabe que não está no subdrop, mas ouvir Cas falando aquelas coisas mexeu consigo; ele não gosta de ser exposto assim, de ser tratado como vulnerável. Dean não é burro e consegue ver que é uma relação perigosa — Castiel é um homem lindo, quente e fofo —, mas tem noção de que isso tudo é um contrato.

Novak dizer que eles se apaixonaram surpreendeu Dean, ele achou que era uma zona proibida, mas Cas tem razão; a atração aconteceu, e depois que eles se conheceram mais, se apaixonaram. Dean tinha noção disso, mas escondia da sua própria mente para não confundir tudo e fazer merda. O que aconteceu com Aaron é algo que ele não quer experimentar de novo. Dean se apaixonou pelo homem como dominador, criou altas expectativas que eles poderiam ser algo mais fora das cenas, e no fim se decepcionou. De fato, o Winchester superou rápido, mas no primeiro momento bebeu até acordar no sofá do apartamento da sua amiga.

Mas, com Castiel, não precisa ser assim, e desde o início ele está separando tudo. Se Cas lhe dá beijos e presentes caros, foda-se, é a forma dele demonstrar afeição pelo seu atual sub, apenas isso. Sem dizer que não é como se eles estivessem livres para terem algo além; Castiel é literalmente um magnata da tecnologia com uma imagem impecável a ser preservada. Há gerações a família Novak tem poder naquela cidade e até mesmo em todo o país, então... é isso. Dean não fica muito atrás, mas sabe que em questão de poder os Winchesters tem muita desvantagem, e é por isso que as suas famílias se odeiam há muito, muito tempo.

Castiel pode parecer um cara normal que é pai, ama tortas e que ri das piadas idiotas de Dean, mas para o resto do mundo ele é tudo, menos normal.

Dean pegou o braço de Castiel e o tirou de cima de si com cuidado, levantando-se da cama. Ele entrou no banheiro e escovou os dentes, pensando que a sua bunda estava... estranha. Aquele dildo era enorme, ele não fazia a mínima ideia de como conseguiu... e que apesar do tamanho, gostou. Cas dizendo aquelas coisas com os seus toques deve ter ajudado, pois Dean não se via fazendo aquilo sozinho.

Ele preparou um banho e tirou o robe, entrando na água e começando a passar a esponja pelo seu corpo. Dean tocou a sua entrada e praticamente tremeu, sentindo-se dolorido — talvez seja falta de costume. Ele escutou a porta do banheiro ser aberta e viu Castiel olhá-lo preocupado. Novak estava com a calça de pijama caindo nos seus quadris, com os fios desgrenhados de uma forma engraçada e com o rosto amassado pelo sono.

— Achei que você tinha partido. — Ele andou até a banheira com a mão no peito. — Por que não me chamou para tomar banho com você?

— Por que você estava dormindo. — Dean deu de ombros e continuou se lavando.

— Então posso entrar e te beijar?

— Não estou no clima, desculpa. — Dean olhou para uma parede fingindo que Cas não estava bem na sua frente.

— Por que está com raiva de mim, Dean? — Ele perguntou sério.

— Não estou com raiva, apenas não estou no clima, é diferente.

— O Dean que conheço nunca recusaria beijos. — Dean revirou os olhos com a observação ridícula, e Cas continuou: — Eu só queria esclarecer as coisas ontem para não corrermos nenhum perigo... não quero te machucar.

Dean já estava cansado disso, de todos lhe tratarem como se fosse um vaso que se quebraria a qualquer segundo. Charlie não deveria ter dito nada, mas Dean sabe que ela só está preocupada pelo jeito que ele fala de Cas nas suas ligações — ela deve estar o achando um apaixonado cafona. Mas a maneira que Cas está lidando com isso o deixa com raiva porque é como se ele fosse um submisso fraco e delicado, e ele é tudo, menos isso.

Azul como Gelo - DestielWhere stories live. Discover now