capítulo 5

1.9K 131 12
                                    

Matteo me olha de relance rapidamente e volta a focar na estrada , não não porque eu faço isso comigo .. tudo indo particularmente bem a caminho de casa e eu solto essa para um estranho bonitão além do mais que não conheço  .

- aaah.. bom isso explica o abrigo — ele diz e não sei aonde enfiar minha cara .

- é .. aaah , mais em fim não ficarei por muito tempo nesse lugar .. só até eu juntar uma grana .— tento mudar de assunto .

Matteo me olha de um jeito diferente e não diz mais nada .. oque será que ele está pensando,  mais também independente do que tiver olha para esse homem lindo .. eu não tenho a menor chance .
Novamente estamos em silêncio e dessa vez irei ficar de boca fechada .. percebo pelo GPS que já está chegando em casa então já tiro o sinto e espero o carro estacionar .

- obrigado, vai mais vezes para tomar um café.. é... lá.. você sabe .— digo totalmente sem jeito . Eu preciso aprender a conversar como uma pessoa normal .. uma coisa eu sei é que isso não é sexy .

- Irei... com certeza. — Matteo me olha com uma expressão diferente . Me sinto intimidade e minhas bochechas estão queimando.  Então com meu nervosismo só aceno com a cabeça como se tivesse tento um derrame e abro a porta do carro . E saiu apressadamente para dentro. 

- espera annie . — paro segurando o portão gelado de ferro e olho para trás. Nossos olhos se encontrada e juro que me apaixonei. Mais oque está acontecendo comigo .. é só um homem. 

- tenha uma boa noite .— me decepciono por um segundo.. queria uma emoção , mais não é que nem os livros .. naonira começar a chover e nos beijaremos na chuva . Igual bonequinha de luxo o qual já assisti milhões de vezes na adolescência.

- boa noite .— digo já abrindo o portão e entrando em casa . Mais oque que aconteceu hoje .. que dia foi esse . Primeiro arrumei um emprego tipo super rápido e depois conheci dois homens lindos e fiz uma amizade com Safira.. será que a vida é assim mesmo? , porque já estou amando ser independente e viver.. digo viver pois até uns anos atrás  eu estava apenas sobrevivendo ... subo as escadas pensando em tudo que aconteceu . Abro a porta de minha casa , finalmente cheguei em casa,  estou tão cansada , eu sabia que trabalhar seria cansativo .. mais não esperava ser tanto . Estou faminta,  não senti tanta fome no trabalho pois estava ansiosa . Mais agora bateu fome de doer a barriga . Decido ligar para uma pizzaria , peguei o numero em um folheto que estava na lanchonete lanchonete cima do balcão.. irei pedir já que não fiz compras, amanhã eu resolvo isso . Enquando a pizza não vem irei tomar um banho quente e demorado.. acbei de lembrar que tenho que amanhã falar com dona celeste sobre a novidade e deixar meus documentos com ela ..

Tomo meu banho pensando em matteo , foi muita consciência e sorte ele aparecer aquela hora .. se não fosse por ele eu ainda estaria lá ou algo de pior poderia der acontecido já que estava muito escuro e não tinha sinal de vida na rua . Hoje o dia começou bem e terminou melhor ainda , espero que amanhã seja assim também  . E quem sabe eu tenha a sorte de ver ele denovo .

Mais sinceramente,  eu nao tenho nenhuma chance com ele , ele é todo chique .. educado,  por aquele carro ele com certeza teve ser rico , eu sou apenas uma órfã bastarda de uma drogada que não tenho aonde cair morta , única coisa que tenho é beleza e um coração bom .. porque de resto estou so as cinzas .

Lavo meus cabelos que estão oleosos e com cheiro de Bacon .. amanhã quero estar perfeita,  já que trabalho com o público preciso estar bonita e limpa e cheirosa . Estou divagando quando do nada começo a pensar em minha mãe,  eu sinto saudades dela , mais hoje eu consigo entender o quando que ela foi irresponsável comigo , me deixava sozinha sem comida , usava drogas na minha frente e mentiu sobre meu pai . Eu não sei se sou traumatizada por isso.. mais sei que se eu tivesse um filho,  nunca iria fazer oque ela fez comigo . Mais eu não pretendo der filhos.  E sinceramente eu nem sei se posso der .. minha mãe disse que demorou para conseguir engravidar que foi um milagre . Minha avó antes de morrer disse que nossa família é amaldiçoada pois na sua época ela disse que a mãe dela também sofreu muito para conseguir engravidar dela .
Eu não quero der filhos,  é uma escolha minha. 

Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now