capítulo 29

881 75 12
                                    

Após ler a notícia que matteo esta namorando não quis me aprofundar mais .. meus olhos estão lacrimejando e meu peito doe demais .. sinto falta de ar .. me levanto de minha cama ainda me sentindo mal por causa da febre e ando de um lado para o outro com as mãos no cabelo .

Ele nunca me amou .. penso em tudo que a gente viveu , será que ele também vez um pedido de namoro para ela romântico? Com certeza deve der feito .

Como me sinto uma imbecil .. começo a chorar freneticamente, tento controlar os soluços mais é em vão.. ele parecia tão feliz naquela foto . Depois de meia hora tentando parar de chorar , meus olhos já se encontram enchados .. olho pela janela e vejo que o dia está lindo .. sinto que minha febre abaixou é não estou tão quente como estava antes .. como se as lágrimas estivesse  me curado magicamente.

Vou ao banheiro e tomo um banho demorado e visto uma calça jeans com um body rendado e coloco um salto preto .  Pego minha bolsa e saiu do quarto batendo a porta sem querer.

Desço as escadas e não avisto meus avós e nem os escuto .. suponho que não estão em casa e isso me deixa tranquila já que pretendo sair .

- irá sair minha menina .— diz nona me assustando assim que iria abrir a porta .

- ah sim .. eu preciso espairecer um pouco .. já estou me sentindo melhor. — digo forçando um sorriso sem graça.

- sabia que a sopa seria tiro em queta minha garota .. — nona da leves batidas em minha bochecha e continua .— vai querida.. e não faça nada que nao irá se arrepender.

Nona da uma risada e logo a vejo desaparecer no corredor da mansão.. acabo deixando um sorriso descabar por ela supor que irei fazer algo errado . Apesar que eu preciso. 

Saiu de casa e com a pouca habilidade que tenho para dirigir... pego uns dos carros de vovô e dirigo terrivelmente.. primeiro lugar que me vem a cabeça é a casa de tylan .. eu não sei oque estou fazendo indo até ele ..

Não demora muito pra mim chegar já que moramos não muito distante.. estaciono o carro de uma forma horrosa mais funcional e entro em sua residência que é aberta .. sabe aquele ditado que o gramado do vizinho é mais verde ? .. nesse caso o Jardim é o do tylan.. muito mais verde literalmente.  O cheirinho de Mato é terra molhado me faz lembrar minha infância . Era exatamente esse cheiro que ficava após uma chuva forte .

Aperto a campainha .. posso disser que comecei a suar frio... nao sei oque estou fazendo aqui .. nao ligo pra quem matteo deixa ou não de ficar .. mais eu só quero me sentir viva um pouco ..

Escuto passos se aproximando e antes que a maçaneta abra por completo corro para meu carro mais é invao já que tylan me chama e consegue me alcançar antes de eu abrir a porta do porsche preto.

- oque foi annie .. porque correu .— tylan fala ofegante apoiando suas mãos no joelho e tentando respirar com mais calma .— porra .

- Eu .. E-eu vim ver como estava só. — digo vermelha .

- tenho certeza que pra digirir até minha casa não era só pra me fazer essa pergunta. — tylam se aproxima de mim quase tocando meu corpo.. leva sua mão até uma mexa solta de cabelo e coloca atrás de mim orelha sem tirar os olhos dos meus  .

Eu e tylan temos uma relação de amigos , porém sinto uma atração por ele bem forte .. mais sempre tratei de deixar ela fora de meus pensamentos.. já que acabei de sair de um relacionamento.. nao quero namorar tão cedo e sei que tylan é um cara que se apega muito rápido ...

Ele todos os dia me da carona para faculdade e já mostrou interesse por mim.. mais eu não dou muita bola e sempre mudo de assunto .. afinal não quero misturar as coisas , e me condeno por der vindo até a casa dele com intensão contraditória.

Pecados Revelados | Romance (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora