capítulo 10

2K 129 19
                                    

- demitida?.— Estou completamente acabada , com certeza foi Safira que fez isso .. eu sinto que foi ela . Ela quer se vingar de mim por nada ..

- por favor senhorita Moore,  sem drama .. tome seu dinheiro e está dispensada. — Sr. Antônio me entrega um envelope com duas notas de cinquenta . Começo a chorar para pedir que pense melhor pois preciso desse emprego,  mãos infelizmente é em vão.. saiu de seu escritório chorando com o envelope na mão .. vou até o banheiro pegar minha bolsa , aproveito para lavar o rosto e me acalmar.  Me olho no espelho e vejo como estúpida eu fui em relação a Safira, como fui burra .

Saiu do banheiro e vou me despedir de Bernardo antes de ir embora .. entro na cozinha tentando não me mostrar muito triste .

- oie beh .— Bernardo vem em minha direção e me abraça forte,  retribuo o abraço e começo a chorar .. nao consegui segurar,  antes cedo doque tarde .. safira é tão tóxica que me mostrou isso em 3 dias apenas .. pessoas baixas como ela eu quero distancia. 

- eu vou viajar tudo annie , cara eu sinto muito por você.. eu tô aqui pra te ajudar em qualquer coisa ..— Bernardo diz afrouxando o abraço e me olhando com carinho.

- obrigada , será que poderia pedir um taxi para mim..nao quero pegar ônibus com essa cara inchada .— digo totalmente triste limpando minhas lágrimas.

- Claro amor . Me passa seu número também pra gente manter contato. — Bernardo tira o celulares do bolso e chama um taxi pelo o aplicativo e me entrega para eu colocar meu número.

- prontinho beh .— digo devolvendo o celular para ele depois de salvar meu número no mesmo .

- vem aqui me da mais um abraço pequena.— em um curto movimento ele me puxa para um abraço.. beija minha testa e cheira meus cabelos oque acho estranho então o afasto sem graça.

- vou esperar lá fora .. tchau beh , até mais. — Sorriu com gentileza e então Bernardo se despedi também sem graça. 

Quando vejo Safira limpando as mesas e me olhando com um sorriso vitorioso me dá vontade de descer a mão na cara dela .. eu então a olho com raiva .. nao vou desejar mão a ela porque tudo que a gente planta a gente colhe .. então vou deixar a vida lhe ensinar .. mais para o bem dela eu nao entraria mais em meu caminho pois não tenho nada a perde e ainda vou perde a paciência. 

- já vai tarde amiguinha .— assim que eu abro a porta para sair da lanchonete a cobrar solta seu veneno .. fecho meus olhos apertando o envelope com os 100 dólares e vou em sua direção com raiva e sem pensar duas vezes faço a vadia engolir cada nota de 50 .. os clientes estão nos olhando assustados enquando eu prendo Safira sentada na cadeira com o peso de meu corpo e faço a vaca engoli.. sinto uma mão forte me tirando com dificuldade de cima dela .

- annie por favor .. se acalme cara  .— a voz doce de Bernardo me faz se acalmar e ver que eu não irei ganhar nada fazendo isso .. olho agora com mais clareza para Safira é vejo ela com as notas de 50 na boca me olhando com os olhos vermelhos de raiva .. olho ao redor e vejo os clientes da lanchonete cochichando entre eles e saiu correndo de lá..

●●●

Já do lado de fora penso como pode uma pessoa só viver na merda como eu .. ainda estou tremendo,  nem consigo acreditar que fiz a Safira pagar com a língua.  Eu tô mal , perdi uma amiga e o emprego no mesmo dia .. e ainda perdi 100 dólares.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now