capítulo 14

1.4K 89 12
                                    

Tomo um banho bem rápido porém muito caprichado , aproveito e passo o óleo corporal floral que comprei no mercado , quero ficar bem cheirosa e me arrumar antes que matteo cheque ..

Saiu do banheiro segurando a toalha em frente ao meu corpo jogada e abro a gaveta de minha cômoda.. é triste ver tão poucas roupas que tenho .. quero me arrumar e ficar bonita para não envergonhar ele .. mais não tenho muita opção,  terei que fazer milagre.  Mais por sorte tenho um salto novinho que foi usado poucas vezes .. cuidei dele com muito carinho já que é meu único salto alto e custou uma fortuna .

Só tenho roupas velhas e sinceramente cada vez que faço uma combinação de roupa só me estresso mais.. então escolho uma calça jeans e uma blusinha de frio felpuda e meu salto preto de tiras finas .

Não.me sinto muito bem com esse look , sei que matteo perfeito como sempre em seu terno e sua postura elegante. 

Não.demora muito para eu receber uma mensagem de matte dissendo que já chegou e que está me esperando no portão.. pego minha bolsa tranco minha casa e  desço correndo ao seu encontro . Assim que o vejo só todo lindo não aguento e sorriu feit uma boba , matteo é tão cheiroso que nem cheguei perto dele e já sinto seu perfume..

Vou até ele e lhe dou um beijo e matteo me puxa me fazendo sentar em seu colo .. envolvo com os meus braços e lhe dou um cheiro.

- sempre cheiroso .— digo olhando em seus olhos

- esta linda meu amor , mais bela impossível. — matteo diz olhando para meu corpo e morro de vergonha porque sei que está sendo gentil apenas . Estou usando trapo velho .. trouxe dinheiro a mais para comprar alguma peça a mais caso sobrar dinheiro. Sei que matteo é rico , mais não quero usufruir de seu dinheiro.

Me sento direito no banco do passageiro e então matteo da a partida .. vejo seus seguranças nos seguir em uma distância adequada..

- posso colocar uma música? .— digo já colocando o dedo sobre o portão portão carro.

- pode vida .. só não coloca rap .— olho para ele cerrando os olhos e segurando a risada . Então decido colocar uma música o tanto de mulherzinha para ver a reação dele .. e escolho toxic da Britney Spears e aperto o play para começar a tocar  .. imediatamente quando começa o toque da música matteo me olha espantado , não aguento e dou risada mais não tiro a música.. começou a ganhar e dançar no banco e ele apresta atenção na estrada e em mim achando certa graça.. dou um tapinha em seu ombro para ele se divertir e entrar na onda e assim ele faz imitando uma mulher dançando.. ele mira na mulher e acerta em um gay oque me faz morrer de rir . Seus gestos com a mão é muito engraçado.

- você é uma comédia. — digo limpando as lágrimas de tanto que dei risada .

- você me faz fazer cada coisa annie .. nem meus amigos me fazem rir dessa forma .. com você é diferente .— o encaro cok admiração .. estou apaixonada por matteo .. ele tem se mostrado ser um homem incrível e muito legal .

- você tem muitos amigos ?.

- não muitos .. tenho 4 só .. já que hoje é sexta feira , a gente podia ir a uma boate depois do nosso jantar , oque acha ? .. posso convidar os rapazes e aí você os conhece .— nunca fui em uma balada antes . Na verdade tem tantas coisas que não fui ou conheci.  Mais seria uma boa sair um pouco de minha bolsa e curtir que nem uma jovem normal .

- seria legal .. — matteo olha para mim e sorri .

- prefeito princesa .

Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now