capítulo 24

982 85 11
                                    

Matteo ricci

Aonde estava com a cabeça em falar e agir daquela forma com annie .. depois que percebi a besteira que fiz , corri para tentar a alcançar.. mais já era tarde demais .. seus olhos estavam vermelhos e sutilmente algumas lágrimas rolavam em seu rosto .

Me senti um cretino .. mais não entendo como ela foi aparecer aqui em minha empresa do nada e der falado que era minha noiva.. sento que ela pediu calma.. e é isso que estou fazendo , indo com calma.

Hoje realmente não está sedo um dia fácil e acabei descontando nela minha frustração.. volto a minha sala cabisbaixo e bato a porta com força ao entrar.

Tentarei concerta as coisas com ela hoje mesmo ..só preciso resolver uns problemas na empresa primeiro e tentarei sair mais cedo .

Pov annie

Saiu de seu prédio tentando segurar o choro já que todos me olhavam curiosamente. Pelo visto as fofocas por aqui vazam rapidamente.. pego meu celular e a primeira coisa que me vem a cabeça é ligar para lola .. procuro seu número que ele salvou enquando estávamos no carro dele .. e disco para chamar . Já fora do prédio não aguento segurar mais as lágrimas e desabo , me sinto tão humilhada , é ridículo eu annie Moore chorar por homem depois de tudo que passei na vida .. seria pior que o fundo do poço e eu não admito isso .

- lola .. por favor vem.me buscar .- digo assim que ele atende e diz um alô.

- minha querida oque foi ?.. porque está chorando meu amor ?.- lola diz com preocupação e isso só me faz chorar mais ainda .

- não quero falar disso agora.. só me busca .- digo por fim .

- Claro amor .. estou indo , não se mova .- a ligação se encerra e guardo novamente meu celular tentando limpar as lágrimas que descem apressadamente . Meus pés estão doendo com esse salto apertado .. resolvo tirar meus salto ali mesmo em frente ao monumento gigante .. naonfaco parte desse mundo .. olha essas pessoa chiques andando de um lado para o outro, elas sim sabem exatamente oque são . Eu não sou ninguém..

Me sento em um banco que tem um vaso de flores do lado e espero lola chegar .. demora cerca de 20 minuto até ele finalmente estacionar sua lamborghini preta linda . Vou até seu encontro e o vejo sair .. mais aceno para ele e corro para entrar no carro..

Ficamos ali parado sem disser nada um para o outro , olho por a janela fume de seu carro as pessoas atravessando a rua . Me sinto uma fraude.

- eu quero minhas roupas de volta. - digo sem nenhuma emoção..

- okay querida .. pode pedir qualquer coisa pra mim que eu ajudo .- diz passando a mão em meus cabelos .

- quero ir pra casa lola . A minha casa - digo afagando o nariz . Agradeço mentalmente o lola não puxar muita conversa e nem tocar no assunto mais .. ele me deixa em minha casa depois de longos minutos em silencio em seu carro ..

Assim que cheguei no acolhimento só dei boa tarde a dona celeste e subi para minha "casa" .. estou muito mau ainda pela forma que matteo me tratou .. nunca namorei e por isso nunca havia sido tratada assim por homem nenhum .. o único contado que tive com algum homem foi meu pai , mais isso é totalmente diferente já que somos pai e filha.. ele apesar de ser um drogado sempre me tratou como sua princesa e sempre me dizia como eu era linda .. e com isso pensei que se conhecesse outro homem iria ser tratada igual meu pai me tratava.. por uns dias me senti sortuda , mais agora vejo que foi tudo ilusão criada por mim mesma ..

Tomo um banho e choro no chuveiro .. mais dessa vez não é por causa de matteo .. mais sim por falta de meus pais e minha vó.. saudade quando alguém se importava comigo de verdade .. saudade de uma família. Hoje sou sozinha e nem sei por onde começar a me virar ... debaixo do chuveiro decido que é a hora de procurar outro emprego .. vou fazer isso amanhã mesmo já que sobrou muitos currículos ainda pra entregar.. irei acordar as 6 horas da manhã para me arrumar e sair.. quero chegar assim que as lojas estiverem abrindo .. também tentarei em outra lanchonete , quem sabe não consigo , por experiência de uns dias trabalhado em uma .

Falar em lanchonete nunca mais ouvi notícias de Safira.. as vezes me pego pensando oque será que aconteceu com ela .. ela era tão possessiva por mim.. queria me prejudicar de qualquer forma e não creio que isso se acalmou dentro de seu coração.. Faço um lembrete mentalmente para ficar atenta caso algo parecer errado . Nao posso virar as costas para ela ainda .. pois não é seguro por hora .

Saiu do chuveiro me sentindo um pouco melhor.. estou me vestindo quando recebo uma ligação de um número desconhecido ... por alguns segundos encaro o celular em cima da cama receosa .. afinal quem teria meu número ?...

Antes de desligar resolvo atender..

- alô. - digo receosa .

- Alô.. Me chamo Beverly Smith.. gostaria de saber se esse é o número de annie Moore?.- escuto uma voz tremula e meia abafada de mulher . Meu coração acelerado assim que escuto ela me falar meu nome .. como ela me conhece e quem é ela .? Nunca escutei esse nome antes .. nem quando era criança..

- S-sim .. me desculpa , mais quem é ?.- pergunto curiosa.

- aah é você minha querida ? .. meu Deus graças a Deus consegui achar seu número.. na verdade meu investigador conseguiu .. também depois da fortuna que o paguei .- risos - você com certeza não está entendendo nada não é mesmo ?.- literalmente não estou estou entendo nada .. mais não nego que sua voz me passa uma certa paz . Como se já nos conhecemos a muito tempo. Mais eu não me lembro .. minha ansiedade começa a atacar e começo a passar mal.. tento respirar devagar e me manter firme pois ainda quero descobrir quem é ela .

- querida ? Ainda está na linha .- ela diz .

- a-ah sim .. quem é a senhora ?.- pergunto com a mão no coração.

- quem sou ? .. querida eu sou sua vó paterna . - meu coração parece que irá sair pela boca a qualquer momento.. nao sei oque disser .. na verdade mau posso acreditar nisso .. uma avó? Mãe de meu pai .. nunca a conheci .. uma vez ouvir uma conversa de meu pai com minha mãe que ela não queria saber de neto nenhum..

- avó?.- única coisa que consigo disser no momento .. estou sem palavras.

- sim minha neta .. quando soube da morte de sua mãe me senti péssima.. mais pensei que talvez seu pai não quisesse saber de mim nessa momento difícil.. Daniel sempre foi muito decidido em me manter distante dele .. mais .. quando soube que meu menino .. - A uma pausa na linha e escuto a ofegar e chorar .. me sinto péssima. - quando soube que meu filho já havia morrido a dois anos quase tive um infarto.. me senti uma péssima mãe.. tentei tira-lo do mundo do vício mais Daniel sempre me xingava e falava coisas horríveis.. justo quando tivemos nossa primeira briga gravíssima.. eu decidi o abandonar e deixar viver sua vida .. ah querida eu me arrependo tanto .

Escuto tudo calada.. estou sentada na cama com o celular no ouvido olhando para frente escutando a voz tristonha e abafada da minha "Avó ".

- oque quer te mim ?.- falo sem emoção .

- querida .. eu quero muito que venha morar comigo .. sei que viveu no orfanato e que tem ficha hospitalar de depressão por perca de seus pais .. eu sinto muito , mais agora estamos aqui .. eu e seu avô para cuidar de você minha neta .- me levanto em um pulo .. como assim ?

- senhora .. me desculpa mais eu precisei de você a 5 anos atrás.. agora já sou de maior . Sou uma mulher adulta. - digo segurando a toalha que ainda está enrolada em meu corpo .

- eu sei que mora em uma espécie de casa de acolhimento meu amor .. você nao precisa disso .. Seu pai morreu e creio que você não conhece quem ele era te fato antes das drogas nao é? ..

- não. - Falo simplesmente sem entender . E muito curiosa .

- querida você herdou a fortuna dele .. e de sua empresa que o mesmo abandonou e seu vô teve que tomar a frente até quando ele melhorasse .. mais infelizmente sabemos que Daniel não irá mais voltar.. Seu vô está velho demais .. nao consegue mais continuar a cuidar da empresa de seu pai e de todas as viagens de conferência que tem que ir .. agora é com você minha neta .

Sinto tudo girar , minhas pernas tremem e mau consigo me equilibrar em pé.. me encosto na parede e sinto que minha pressão caiu .. tudo fica escuro e a escuridão me atingi ..

- alô? Annie ? Querida está aí?
____________________________________________

😍🥰 POR FAVOR PESSOAL .. CONTEM E VOTEM POIS ISSO SALVA O LIVRO E ATE MESMO ME AJUDA A DER CRIATIVIDADE VOCES NAO FAZEM IDEIA .

Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now