capítulo 40

510 52 4
                                    

- obrigada tylan .. a gente se vê? .—  pergunto já abrindo a porta do carro o qual eu espero sua resposta .

- annie .. o matteo voltou pra sua vida , e eu sinto que ele não vai desistir de você e sei que você o ama ainda . — tylan fecha seus olhos e respira fundo como se estivesse encontrando as palavras certas  .— Eu só não quero ser usado pra ciúmes. Eu sei que você o ama ainda .

Fecho a porta de novo e o encaro .. seus olhos castanhos e suas covinhas que aparecem por seu nervosismo quando o mesmo aperta seus lábios quase o deixando branco me tira a concentração.. tylan é maravilhoso, eu disse que o amava e não diria isso a ele se não fosse verdade, porém também amo matteo . Estou tao perdida e dividida .

- tylan .. me perdoa , te coloquei em minha vida conturbada .. você estava bem sem mim . O mais intrigante disso é que eu não quero te deixar. — levo minha mão até sua coxa e mesmo por cima daquele seu jeans preto consigo sentir o quão quente tylan se encontra. — Não me peça uma resposta agora.  Eu vou pensar .. preciso me organizar .

- nunca iria exigir uma respostas da forma que está imaginando .. principalmente sabendo que você ama o matteo . — sorriu ao escutar suas palavras e lhe beijo na boca com delicadeza por longos 3 segundos  .

- não diga a meus avós sobre ele tabom . Eu vou dar um jeito nisso .. — digo firme sem quebrar o contato visual e então saiu do seu carro sem olhar para trás após escutar um breve "okay " do mesmo.

(...)

- aonde estava annie .. nao ira fugir para seu quarto como sempre faz dessa vez .. vovó grita já me esperando em frente a escada .

- vó eu já lhe falei ... eu estava na casa da victoria e depois saí apenas com o tylan .— antes de bervely abri sua boca novamente não me aguento e estouro em lágrimas, um sentimento de rangor preenche meu peito ao me lembrar de matteo . Maldito seja você matteo !

- oque foi minha menina?.. — vovó me abraça enquando estou aos brandos .. estou tao confusa.. como matteo deve a coragem de me procurar novamente .. além de tudo com victoria , ele foi baixo .

- nada vó.. eu só me lembrei de minha mãe. — quem dera que fosse isso .. mais pela minha mãe não derramaria nem se quer uma palavra .

- vá querida.. suba , tome um banho e eu irei pedir a nossa Governanta que faça um chá para lhe acalmar.. além do mais precisamos conversar.. — a olho pelo tom de sua voz sério, automaticamente imagino que seja algo sério.  Vovó claramente está preocupada com algo . Será.. será que sabe de matteo ? .. aceno em sinal de afirmação e subo ao meu quarto.

•••

Dentro da banheira a me banhar  volto a me lembrar de matteo . Por uns segundo sorriu ao der o visto novamente.

Estava com saudade dele . Mais sei que ele não merece nenhum sentimento vindo de mim ... o jeito que me tratou foi ridículo até mesmo para ele .

Preciso achar um jeito de ver ele sozinha.. quero o confrontar e saber qual é a dele , porque ele não me deixa em paz !.
      
{...}

Saiu do banho apressadamente e me enrolo a toalha.. pego meu celular que já carregou pelo tempo que estava submersa a água e desbloqueio o número de matteo e então o chamo .. em apenas uma chamada ele me atende com sua voz grave e potente que faz minhas pernas tremerem.

- alô.

- o-oque você quer matteo .— pergunto  firme porém baixo apenas o suficiente para que ninguém escutasse seu nome em minha boca. Paredes tem ouvidos .

- oque eu quero ? Você! .— ele está descontrolado.. sua voz está mais alta e posso jurar que o escutei bater em algo .

- a gente já terminou faz oque matteo ? 6 meses . .. eu estou noiva agora e feliz . Então me deixe em paz pois eu não te ... — as palavras param em minha garganta não me permitindo de continuar.. nao posso disser que não o amo feriria mais minha alma doque a dele .— Só me deixa em paz !

- eu te amo e farei oque for preciso para você voltar para mim .. nao duvide de mim annie .

- por favor matteo .. me deixa em paz ! .. estou lhe implorando, deixa eu viver minha vida .— digo já chorando.

- desculpa pequena.. eu não consigo . — por fim escuto o meu celular ficar no mudo .. matteo desligou .

                                    ●

Me sento na cama chorando . Ele não  desistirá de mim.  No fundo me sinto aliviada com isso .. mais sei que ele pode ser perigoso pois não o conheço mais .

Me vejo perdida em pensamentos com lágrimas ralas quando escuto a porta batendo e a voz da Governanta toma meu quarto.

- senhorita sua vó esta pedindo sua presença no escritório de seu vô . — diz sem entrar.

Não a respondo .. nao consigo a responder.  Matteo tirou minha paz ontem e hoje . Mais por mais que estou o odiando .. meu corpo sente sua falta . Estou sento traída pelo meu próprio corpo .

•••

Visto um vestido simples porém longo e desço para vê oque eles quer comigo .
Bervely e James são ótimos avós , porém é difícil eles se encontrarem os dois em casa .. sempre estão trabalhando e ocupados o bastante e com isso não os vejo com frequência.

Bato a grande porta dupla marrom  em minha frente e então entro .. vovó esta em pé do lado da mesa e sentado está o vovô.. porém a minha frente de costas a mim se encontra uma jovem de cabelos lisos e castanhos sentada .. sinto meu corpo se arrepiar e meu coração acelerar.. mesmo de costas ela me lembra alguém. 

Tudo se confirmar quando a mesma se vira com um sorriso diabólico em seu rosto .

Annie ! .

Pecados Revelados | Romance (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora